Garanta sua vaga no mercado de trabalho, com um curso profissionalizante Compuway

Mar 18, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A globalização encurtou processos e conectou o mundo e a cada dia cresce a necessidade de adaptação às novas exigências. Os cursos profissionalizantes se tornaram um caminho rápido para adaptar-se às inovações do mercado, oferecendo capacitação e o aprimoramento das habilidades do aluno para que possa desempenhar da melhor maneira as suas atribuições profissionais. A qualificação profissional é um requisito básico para a sua inserção, manutenção e sucesso no mercado de trabalho.
Em Itamarandiba a Compuway oferece uma variedade de cursos profissionalizantes que abrangem várias áreas do mercado de trabalho. Com o intuito de auxiliar os alunos na sua contratação, a Compuway desenvolveu o projeto Balcão de Empregos, para disponibilizar às empresas parceiras os currículos dos alunos que se prepararam ou estão se preparando para preencher a vaga oferecida.
“Consegui ingressar no mercado de trabalho após o início do curso de capacitação, através do balcão de empregos Compuway, fui selecionada juntamente com outras alunas do curso para concorrer a uma vaga de empregos na Rede Inova drogaria. Estou completando 8 meses de trabalho. Através do curso pude me preparar profissionalmente trazendo até mesmo uma segurança maior em desempenhar as tarefas que me são designadas.”, disse Luanna de Pádua Ferreira, aluna formada no curso de atendente de farmácia, na Compuway.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEducação