Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Equipe Tayson Team representa Itamarandiba em competição estadual e traz medalhas de ouro e grandes resultados em campeonato de jiu-jítsu

No mês de dezembro de 2019, aconteceu na cidade de Montes Claros a 5ª Copa Figth Clube de Jiu-Jítsu. Na oportunidade Itamarandiba foi representada mais uma vez por grandes atletas sendo eles; Jader Ricardo, Gilberto Aparecido, Douglas de Oliveira e Artur Emanuel.

O atleta Jader Ricardo Silva Bié da Categoria até 64 kg, Faixa azul conquistou a Medalha de ouro. Já Gilberto Aparecido Oliveira da Categoria até 88 kg, Faixa azul também faturou a Medalha de ouro. O atleta Douglas de Oliveira Rodrigues Infantojuvenil, Faixa branca conquistou a Medalha de prata. Ainda teve a participação de Artur Emanuel Gomes Oliveira categoria até 76 kg, Faixa branca Adulto.

A Equipe Tayson Team Itamarandiba a cada competição disputada vem mostrando melhores resultados e representando o nome de Itamarandiba com muito louvor no cenário esportivo estadual.

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Cruzeiro é rebaixado à Série B do Brasileiro pela primeira vez na história

Pra um time que até este domingo havia vencido apenas sete partidas em 37 rodadas, a tarefa de vencer o Palmeiras, um dos elencos mais qualificados do Brasil, a missão era praticamente impossível. Para piorar, o Cruzeiro não dependia das próprias pernas para se salvar do rebaixamento: a equipe mineira precisava torcer por uma derrota do Ceará contra o Botafogo. Nem uma coisa, nem outra, e o time cruzeirense irá disputar pela primeira vez em 98 anos de história a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Após o primeiro gol palmeirense, o que passou a se ouvir no estádio eram sons de bombas. Aos 35 minutos de jogo, quando o jogo já estava 2 a 0 para a equipe paulista, o árbitro da partida entre Cruzeiro e Palmeiras decidiu encerrar a partida por falta de segurança. No Estádio Nilton Santos, Botafogo e Ceará empataram em 1 a 1, resultado esse que já garantia o time nordestino na Série A em 2020. Há relatos de torcedores feridos no confronto com a Polícia, que foram atendidos e levados ao Ambulatório do Mineirão.

O rebaixamento é uma consequência desastrosa à temporada caótica dentro e fora de campo. Se os primeiros meses de 2019 seguiam a toada dos últimos anos – o Cruzeiro foi bicampeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018 -, no restante da temporada o Cruzeiro viveu um processo de decadência que, não por coincidência, começou com uma denúncia de corrupção de dirigentes celestes.

O título do Campeonato Mineiro e a boa campanha na fase de grupos da Libertadores fizeram o time cruzeirense ser muito elogiado no início do ano, mais precisamente até o mês de abril. Em maio, começaram os problemas. Uma investigação da Polícia Civil resultou em uma denúncia de transações irregulares e uso de empresas de fachada para ocultar crimes cometidos dentro do clube. Isso gerou enorme instabilidade na equipe e não demorou para que os maus resultados aparecessem.

Após a Copa América, o Cruzeiro foi eliminado da Libertadores pelo River Plate e da Copa do Brasil pelo Internacional. A campanha no Brasileirão foi ruim desde o início, mas no clube sempre prevaleceu a certeza de que quando a equipe se dedicasse com afinco à competição, as vitórias surgiriam. Mas não surgiram.

A troca de Mano Menezes, bicampeão da Copa do Brasil, por Rogério Ceni resultou em um desastre. O jovem técnico não conseguiu domar as “feras” do elenco, especialmente Thiago Neves, e durou pouco no cargo.

A seguir, chegou o veterano Abel Braga, muito mais agradável para os atletas, mas o carioca não foi capaz de tirar o Cruzeiro do buraco.

A três rodadas do fim, chegou Adilson Batista, antigo ídolo da torcida celeste. Fonte Veja 

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba sediará pela segunda vez em sua história o JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, etapa Microrregional

Nesta quinta-feira, 28 de novembro, em suas redes sociais, o prefeito de Itamarandiba Luiz Fernando, anunciou que Itamarandiba pela segunda vez em sua história sediará a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A confirmação veio como sede do evento, em reunião realizada com o Superintendente Regional de Ensino, Leonardo Soares.

No ano de 2017 a cidade recebeu os jogos e na oportunidade foi um grande sucesso, com a participação de toda a comunidade que receberam os atletas de braços abertos, vindo de várias cidades da região.

As datas e toda a programação deverão ser divulgadas em breve.

Avalie este item
(0 votos)
Time do Recreativo comemora 09 anos e realiza doação de quase 500 kg de alimentos ao Centro Social Mali Martin e APAE

Nos dias 23 e 24 de novembro, sábado e domingo, a time do Recreativo comemorou 09 anos de existência, promovendo partidas no Estádio Municipal de Itamarandiba.

Na oportunidade diversos times foram convidados e participaram do evento. Na entrada foi arrecadado 1 kg de alimento para uma causa muito nobre.

Nesta semana para encerrar a festa com chave de ouro, o presidente do Recreativo realizou junto aos representantes das entidades a entrega de quase 500 kg de alimentos para APAE e Centro Social Mali Martin.

Avalie este item
(0 votos)
Em menos de 24 horas após a conquista do Bicampeonato da Libertadores, torcida do Flamengo comemora  e é Heptacampeão Brasileiro

Os torcedores do Flamengo em Itamarandiba e em todo Brasil, estão em festa nesse momento. Após a heroica conquista da Copa Libertadores da América, os torcedores mal descascaram da euforia de sábado e neste domingo, 24 de novembro, comemora mais um título de Campeonato Brasileiro.

Com a vitória do Grêmio por 2 a 1 em cima do Palmeiras, mesmo sem entrar em campo o Flamengo sagrou-se heptacampeão Brasileiro.

Agora o Flamengo volta todas suas atenções para o Campeonato Mundial em dezembro, o time entra em campo no dia 17, antes disso disputa 4 jogos para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro.

Avalie este item
(0 votos)
Torcida do Flamengo comemora o bicampeonato da Copa Libertadores da América em Itamarandiba

Jogo sofrido, nos minutos finais, assim foi a vitória por 2 a 1 do Flamengo contra o River Plate, com gols de Gabigol, neste sábado 23 de novembro.

Após o apito final a torcida do Flamengo e a torcida organizada ITAMENGÃO, comemoram o título conquistado no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Muitos torcedores se reuniram em bares na cidade de Itamarandiba e suas casas, torcendo e comemorando o título da Liberadores 2019.

Com a conquista o Flamengo embolsou R$85 milhões e garantiu vaga no Mundial de Clubes em dezembro de 2019 e se junta a Liverpool e demais clubes classificados. Garante ainda vaga no Mundial de Clubes de 2020.

Pagina 1 de 45

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & LazerCruzeiro é tetracampeão Brasileiro, foguetório, carreata e muita festa dos torcedores em Itamarandiba