Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, conclui investigação relativa ao crime de tentativa homicídio qualificado e prende 2 indiciados

Na manhã do dia 21/05/204 foi deflagrada operação que resultou na prisão de dois suspeitos, um homem de 20 anos e de uma mulher de 52 anos, ambos indiciados pela prática do crime de homicídio, em sua modalidade tentada, ocorrido na cidade de Itamarandiba/ MG, bairro São Geraldo, na data de 25/01/2024. 

Após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito em estabelecer a autoria do referido crime. A Autoridade Policial, diante da periculosidade dos autores, contumazes na prática de crimes na comarca, representou pela prisão preventiva dos indiciados, o que foi deferido pela Justiça. 

Os indiciados foram encaminhados ao sistema prisional e seguem à disposição da Justiça. 

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar prende homem de 42 anos por furto de madeira da Aperam na Fazenda Campo Grande, em Itamarandiba

Na cidade de Itamarandiba, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos pelo crime de furto de madeira. O incidente ocorreu na Fazenda Campo Grande. A ação foi desencadeada quando vigilantes da empresa notaram um movimento suspeito e flagraram o homem em um caminhão, realizando o furto de toras de madeira.

Os vigilantes imediatamente acionaram a Polícia Militar, que deslocou uma equipe para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram o suspeito conduzindo o veículo, que já estava carregado com algumas toras de madeira furtadas. Percebendo a presença dos agentes, o homem abandonou o caminhão e tentou fugir a pé . No entanto, a tentativa de fuga foi frustrada pela rápida ação dos policiais, que conseguiram alcançá-lo e detê-lo após uma breve perseguição.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de plantão na cidade de Capelinha. O caminhão utilizado na prática do crime foi apreendido.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Civil de Minas Gerais cumpre Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de homem, pelo crime de homicídio em Itamarandiba

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, realizou, na data de 15/05/2024, operação que culminou no cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo de 54 anos pelo crime de homicídio consumado.

A ação se deu em decorrência da investigação referente ao crime  praticado em desfavor da vítima, também de 54 anos de idade, que ocorreu na Fazenda Quebra Coco na cidade de Itamarandiba/MG na data de 18/04/2022. 

Após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito em estabelecer a autoria do referido crime.

O suspeito investigado foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça.

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba: Polícia Militar de Minas Gerais se engaja no Maio Amarelo

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) está ativamente engajada na campanha do Maio Amarelo, movimento criado com a finalidade de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos em acidentes de trânsito, promovendo a conscientização e a segurança no trânsito. Com uma abordagem proativa, a PMMG busca contribuir para a redução de acidentes de trânsito e salvar vidas nas vias.

Durante todo o mês de maio, a PMMG intensifica suas ações de fiscalização e educação no trânsito, com o objetivo de conscientizar condutores, pedestres e demais usuários das vias sobre a importância de adotar comportamentos seguros. Blitz educativas, distribuição de materiais informativos e palestras são algumas das iniciativas realizadas pela PMMG para sensibilizar a população.

Além disso, a PMMG também utiliza de redes sociais e meios de comunicação para divulgar mensagens de conscientização, destacando a responsabilidade de cada indivíduo na construção de um trânsito mais seguro e humano.

A participação ativa da Polícia Militar de Minas Gerais no Maio Amarelo demonstra o compromisso da instituição com a segurança viária e o bem-estar da comunidade. Ao unir esforços com outros órgãos e entidades, a PMMG contribui para a construção de um trânsito mais seguro e consciente em nossa cidade e em todo o estado de Minas Gerais.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem de 29 anos, investigado de homicídio em Itamarandiba

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 8ª Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba/MG, realizou, na data de 06/05/2024, o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo de 29 anos. 

A ação se deu em decorrência da investigação referente ao crime de homicídio consumado praticado com arma branca em desfavor de T.H.M também de  29 anos, em um bar, no bairro São Geraldo na cidade de Itamarandiba/MG na data de 26/04/2024.  

Após diligências investigativas, a equipe policial logrou êxito em estabelecer a autoria do referido crime. Assim, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito, investigado, o que foi deferido pela Justiça. 

O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça. 

Avalie este item
(0 votos)
Homem de 29 anos é morto a facadas em bar no bairro São Geraldo, em Itamarandiba

Na noite desta sexta-feira, 26 de abril, por volta das 21h, um evento chocante ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Itamarandiba. Dois homens, ambos com 29 anos de idade e aparentemente "amigos", estavam em um bar quando o suspeito cumprimentou a vítima e, em seguida, desferiu vários golpes de faca pelas costas. Os ferimentos foram graves e se espalharam pelo corpo da vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Apesar de ter sido socorrido com vida e encaminhado ao hospital local, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor do crime foi identificado pelas autoridades, mas encontra-se foragido. Segundo informações da PM, o suspeito possui um histórico criminal com diversas passagens pela polícia.

A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada, e a polícia continua em diligências na tentativa de localizar e capturar o foragido.

Pagina 1 de 163
HomeCotidiano