Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar realiza ações na zona rural de Itamarandiba

Durante este domingo, 07 de agosto a Polícia Militar de Itamarandiba se deslocou até a zona rural Córrego José de Matos, onde na residência de um suspeito foram encontrados 01 frasco de pólvora, 01 frasco de chumbo e 04 espoletas. Um homem foi preso e o material apreendido.

Ainda no domingo uma durante batida policial na zona rural do Divino, foi abordado uma pessoa, sendo encontrado em sua posse um tablete pequeno de substância análoga à maconha. O suspeito foi preso e a droga apreendida.

Participaram das ações Sargento Barbosa e Soldado Medeiros.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar de Itamarandiba registra ocorrência de estupro de vulnerável à criança de 06 anos, suspeito foi preso

Na tarde deste domingo, 07 de agosto, a Polícia Militar de Itamarandiba foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Fazendinha, em Itamarandiba.

A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável, na qual um homem teria abusado sexualmente de uma criança de 06 anos de idade.

Ao chegar no local, a PM localizou o homem suspeito que tinha sido agredido por populares. A criança foi acompanhada pela genitora e as conselheiras tutelares. O suspeito foi preso e levado à Delegacia de Capelinha.

Participaram da ação Sargento Barbosa e Soldado Medeiros.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e motocicleta clonada na zona rural de Itamarandiba

Neste domingo, 24 de julho, a Polícia Militar em deslocamento na área rural de Itamarandiba, deparou com um individuo conhecido no meio policial, que tentou evadir para dentro de um bar, na comunidade de Serra dos Martins.

Durante a abordagem a PM encontrou com o suspeito 08 pinos da substância cocaína e certa quantidade em dinheiro, também a motocicleta na qual estava em posse, era um veículo clonado.

O suspeito foi levado a presença policial em Capelinha. Participaram da ocorrência, Sargento Barbosa e soldado Medeiros.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar apreende veículo com placa e chassi clonado no distrito de Contrato, em Itamarandiba

A Polícia Militar de Itamarandiba recebeu informações nesta quarta-feira, 20, dando conta de que havia um veículo clonado na comunidade de Contrato. 

A equipe deslocou até a comunidade com a finalidade de recuperar o veículo, contudo, naquela comunidade, sem êxito. 

Já na cidade de Itamarandiba foi realizado intenso rastreamento e, em dado momento, o veículo foi encontrado pela equipe. Em consulta ao sistema foi constatado que o veículo foi tomado de assalto em 01/07/2022 na cidade de Belo Horizonte. Ao final, 01 veículo foi recuperado e uma pessoa foi presa. 

Participaram dessa ocorrência Ten Caldeira, Sgt Barbosa, Cb Oliveira e Sd Medeiros.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar recupera motocicleta furtada durante madrugada em Itamarandiba

Nesta madrugada, 13 de julho, a Polícia Militar de Itamarandiba atendeu uma ocorrência de furto em uma loja, dando conta do furto de uma motocicleta, na Rua Diamantina, bairro São Geraldo.

Segundo a PM, duas pessoas, sendo um menor, teria furtado a motocicleta por volta das 01h45min e após descer na contramão pela Rua Diamantina, teria perdido o controle do veículo e caído próximo a igreja matriz.

O SAMU foi acionado e os dois suspeitos foram levados para o hospital, na qual constataram vários ferimentos pelo corpo. O maior de idade, é da cidade de Diamantina, e sofreu traumatismo craniano e foi levado inconsciente para Diamantina, em sua ficha consta diversas passagens pela Polícia em sua cidade natal.

Participaram da ação Sgt Soares e Sd Andrade.

 

Atualização 19h:30min

Maior de idade tem morte confirmada pela Polícia, após sofrer traumatismo craniano 

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Policia Militar captura foragido da Justiça no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba

A Polícia Militar recebeu informações nesta segunda-feira, 11, de que havia um foragido da Justiça escondido no distrito de Santa Joana, zona rural de Itamarandiba.

Foi desencadeada operação no povoado, cercando a casa onde o foragido se encontrava.

O mesmo tentou ainda pular o muro e evadir, mas foi contido pela equipe de policiais.

O jovem de 25 anos havia fugido de penitenciária de Ribeirão das Neves e possuía passagens por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 01 veículo irregular e 01 bucha de maconha. Os objetos foram apreendidos e após a prisão, o infrator foi levado para Delegacia de Capelinha.

Participaram da operação Sgt Alcantara, Sgt Barbosa, Cb Oliveira, Cb Tadeu, Cb Silveira, Sd Augusto, Sd Júnior, Sd Medeiros e Sd Jenifer.

Pagina 1 de 147

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidianoPolícia Militar de Itamarandiba registra ocorrência de estupro de vulnerável à criança de 06 anos, suspeito foi preso