Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Flávia Mikaelly é a capa do jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A capa desse mês foi a bela Flávia Mikaelly que realizou lindas fotos para o Jornal O Vale Hoje. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Leandro Alves e a maquiagem ficou por conta da talentosa Samantha Reis.

Altura: 1,54

Cintura: 63

Busto: 79

Quadril: 89

Peso: 46Kg

Avalie este item
(0 votos)
De borracheiro a grande empreendedor de Itamarandiba, “Bodão” tem história de muito trabalho e determinação

Afonso Henrique Fernandes, mais conhecido como Bodão, é um empresário de 59 anos, natural de Padre João Afonso, distrito de Itamarandiba – MG.

Seu pai era conhecido como Sr. Tatão Araújo e sua mãe Dona Neli, e tinha 16 irmãos. Em um certo momento, a família se mudou para Itamarandiba, onde o Sr. Tatão possuía um pequeno bar, com sinuca e sorveteria.

Bodão sempre foi trabalhador. Aos 14 anos de idade, após as aulas, trabalhava no lava jato de Agostinho Longuinho, onde era o antigo Clube Lajão. Depois, trabalhou como “chapa”, descarregando e carregando caminhões em um supermercado do Sr. Giuseppe Costa. Formou-se na Escola Estadual São Joao Batista e seu irmão mais velho Sebastião Araújo formou-se como Técnico Agrícola, partindo para a cidade de Serro, para trabalhar na antiga ACAR, atual EMATER. Lá seu irmão se casou e passou a ajudar o sogro em um posto de gasolina. Foi então que o sogro do irmão de Bodão o convidou para também se mudar para Serro para dar prosseguimento aos estudos e trabalhar no posto

Bodão se mudou para cidade de Serro em 1976, trabalhava na borracharia do posto durante o dia e estudava à noite. O sogro de seu irmão também possuía uma fazenda, então Bodão trabalhava na borracharia e lava a jato do posto durante a semana e aos domingos ia para a fazenda trabalhar com trator. No ano de 1978, o irmão de Bodão abriu uma padaria em Ipatinga e ele se mudou para ajudá-lo. Tirou carteira de motorista, fazia entregas e vendia pães pela zona rural. O empreendimento deu certo e o irmão decidiu abrir uma padaria em Itamarandiba, em 1982, sendo que Bodão retornou para sua cidade natal para cuidar da padaria do irmão e abrir sua própria borracharia.

Após abrir a borracharia, seu irmão Valeriano passou a tomar conta da Padaria e Bodão iniciou seus empreendimentos. Após algum tempo com a borracharia, comprou um caminhão e começou a trabalhar com transporte de carvão. Aos poucos, foi aumentando a área da borracharia e montou o posto de gasolina, atual Posto Bodão. A expansão não parou por aí. Como sempre gostou de trabalhar com pneus, representava uma reformadora de Ipatinga e coletava pneus velhos da região, levando para reformar. Depois de 2 anos, comprou as máquinas e montou a própria reformadora de pneus.

Atualmente, o espaço do Posto Bodão conta com pousada, restaurante, oficina, auto-peças, alinhamento balanceamento, reformadora de pneus, serviço de mecânico, guincho, transporte de mudanças, coletas de pneus para reformas em toda a região, empregando em média pelo menos 60 funcionários. Isso sem mencionar a Academia Sport Fitness de Itamarandiba, além de outras duas em Capelinha e Turmalina, administradas pela filha mais velha, Luana. A filha mais nova, Tauane, é quem auxilia o pai na administração dos empreendimentos em Itamarandiba.

Bodão é casado há mais de 30 anos com Silvia Mônica, a quem agradece desde sempre pela parceira e amor durante todos esses anos juntos. Silvia sempre ajudou o marido e tomava conta dos negócios durante as viagens, como faz até os dias de hoje.

“Agradeço primeiramente a Deus por me abençoar, ao meu irmão Sebastião que me ajudou no começo e a todos que me deram oportunidade de crescer. E o mais importante, agradeço minha esposa Silvia e minhas filhas Luana e Tauane, por serem meu porto seguro. Por fim, agradeço todos os funcionários, que na verdade são uma equipe de muita competência, agradeço a todos os clientes e amigos pela preferência.” Disse Bodão.

 

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Maria Luiza é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste looks exclusivos da Ravik Boutique

Nessa edição do Jornal O Vale Hoje, a garota da capa foi Maria Luiza com as fotos de Juliana Amaral e a maquiagem de Fernanda Mendes. Os looks são exclusivos da Ravik Boutique. Confira a baixo várias fotos do ensaio.

Idade: 23 anos

Altura: 1,62

Cintura: 70

Busto: 89

Quadril: 99

Peso: 55

Avalie este item
(0 votos)
Nayra Fernandes é a capa do jornal O Vale Hoje, e veste Ravik Boutique

A capa dessa edição do Jornal O Vale Hoje foi abrilhantado pela Nayra Fernandes. As fotos foram realizadas por Leandro Alves e a maquiagem ficou por conta de Fernanda Mendes.

Altura: 1,74

Peso: 64

Busto: 94

Cintura: 73

Quadril: 92

Avalie este item
(0 votos)
Ação Solidária / Covid-19: Centro Social Mali Martin confecciona máscara de TNT para doação

A Oficina de Corte e Costura da Instituição, com apoio dos parceiros, voluntários  e Prefeitura Municipal, está confeccionando máscaras de TNT para proteção contra o novo coronavírus.

O objetivo é atender a demanda de alguns grupos que necessitam de máscaras, já que elas não estão sendo encontradas no mercado para aquisição.

O momento é de solidariedade, seja um parceiro dessa iniciativa com a doação de materiais para confecção, como TNT, elásticos, linhas e embalagens transparentes.

#ajudenosajudar

#15anosdesolidariedade

Contatos:

Ernani (38) 99116-5110

Ana Paula: (38) 98853-3848

Avalie este item
(0 votos)
Mariana César é a capa do Jornal O Vale Hoje, com lindos looks da Ravik Boutique

A bela Mariana César posou para as lentes da fotógrafa Juliana Amaral com lindos looks da Ravik Boutique. A make ficou por conta da talentosa Samantha Reis.

Veja a baixo várias fotos da bela Mariana César.

 

Pagina 1 de 47

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraImagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita vários locais em Itamarandiba