Belezas da Terra
Avalie este item
(0 votos)
Banda Nova Vanguarda completa seis anos e trabalha no lançamento de novas músicas

No último 24 de setembro a banda itamarandibana Nova Vanguarda completou seis anos de criação. Fundado em 2015, o conjunto composto por 05 amigos cresceu, desbravou fronteiras, ganhou fãs e colecionou histórias realizando shows pelos palcos Brasil afora.

Entretanto, tão qual a outros artistas, no período de pandemia a Nova Vanguarda encontrou grandes dificuldades com a paralisação dos eventos. Mas, com a diminuição de casos da Covid-19 e aceleração da vacinação, o grupo de amigos vislumbra a volta aos palcos em um futuro bem próximo.

Apesar das não apresentações neste período pandêmico, a banda não parou de produzir e novo trabalho está prestes a sair do forno. “Estamos batalhando e muito para chegarmos o mais próximo possível do nosso público. Gravar músicas não é algo barato, mas estamos a viabilizar um álbum que vai surpreender muita gente! Estamos investindo em ensaios e equipamentos de melhor qualidade; investindo, também, no nosso estúdio e nos pilares que norteiam a banda Nova Vanguarda que são: organização, amor pela música, refinamento de repertório e engajamento social.”, avisa um dos integrantes.

Presente em todas as plataformas de streaming e catálogos digitais, a banda Nova Vanguarda é sucesso de público e aceitação. “Graças ao bom Deus, ao nosso esforço e dedicação temos sido abençoados e conquistado muita coisa bacana... Nosso carro, nossas músicas gravadas, prêmios de canção e marcas importantes! Hoje somos detentores de mais de 40.000 reproduções no SoundClound e a cada dia nossas músicas estão sendo mais tocadas no Spotify. Somos muito gratos a todos que nos ajudaram a alcançar todas essas conquistas.”, comentou outro integrante.

A Nova Vanguarda é uma banda que conta com amplo repertório para fazer alegria das pessoas em eventos públicos, festas particulares, casamentos, aniversários, batizados, etc.

 

Para conhecer um pouco mais do trabalho dos 05 amigos, siga a Nova Vanguarda no Facebook: https://www.facebook.com/NovaVanguardaOficial

Instagram: @novavanguarda_oficial

Contato: (38) 9.9160-3836

 

Integrantes Nova Vanguarda:

·         Willian César – Vocalista e guitarrista

·         Nicolas Junior – Baterista

·         Leonardo Sândalo – Baixista

·         Darlan César – Guitarrista

·         Samuel Gandra – Tecladista

Avalie este item
(0 votos)
Odete Barbosa é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A bela Odete Barbosa realizou várias fotos com o fotógrafo Leandro Alves para o Jornal O Vale Hoje, com looks exclusivos da Ravik Boutique. Maquiagem @anapmakeup.

 

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandibana Rayssa Souza participará do Minas Fashion Week em Belo Horizonte

Rayssa Souza, 15 anos, é natural de Itamarandiba e estará na próxima edição do Minas Fashion Week que acontece na cidade de Belo Horizonte.

Rayssa Souza foi selecionada entre mais de mil inscrições para participar do evento esse ano.

Tudo começou com a força da mãe Rita, que após amigos falarem da beleza da filha, que Rayssa seria muito promissora no mundo da moda, a mãe levou a filha até uma agência e em pouco tempo surgiu a oportunidade de participar do Minas Fashion Week. Hoje todos os custos com viagens e demais despesas são arcados pela família. E com esse apoio que Rayssa Souza irá participar desse grande desfile de moda.

“Primeiramente agradeço a Deus pela minha vida e por essa oportunidade, e a minha família por sempre me apoiar e sempre estar ao meu lado Agradeço também a toda equipe da Chikle Agency em especial Aline por me receber de braços abertos. Gratidão a Deus.” Disse Rayssa Souza.

 

Minas Fashion Week

Este ano o evento Minas Fashion Week vem com uma proposta por meio de desfiles trazer palavras como amo, igualdade, força, fé, inclusão e recomeço um desfile que seria reconhecido como o modo de viver e recomeçar. O evento deseja ressignificar este momento de dentro para fora. Trazer a certeza que com o recomeço dias melhores virão, emanando amor e positividade.

Vale lembrar que o evento será de forma virtual, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

 

 

Avalie este item
(0 votos)
Sabrina Brunely é a capa do Jornal O Vale Hoje e veste Ravik Boutique

A bela Sabrina Brunely realizou uma sessão de fotos para as lentes do fotógrafo Leandro Alves com looks exclusivos da Ravik Boutique. A maquiagem ficou por conta da talentosa Gil Fernandes Make-Up.

 

Altura: 1,70 M

Peso: 60 KG

Busto: 88CM

Cintura: 68 CM

Quadril: 101CM

 

Avalie este item
(0 votos)
Projeto Rede Solidária faz entrega da sétima casa construída para família carente na comunidade de São Gil, zona rural de Itamarandiba

Aconteceu neste sábado, 14 de agosto, a entrega da sétima casa construída para famílias carentes em Itamarandiba.

A felizarda da vez foi a família da dona Maria Aparecida, moradora da comunidade do São Gil, zona rural de Itamarandiba.

A família de dona Maria morava em uma casa de pau a pique, como foi mostrado em uma postagem feita pelo idealizador do projeto no mês de maio deste ano.

Para a entrega das chaves estiveram presentes o idealizador do Projeto Rede Solidária Carlos Leal, o empresário Hélio móveis (que colaborou desde o início com a realização da construção da casa) e a família da dona Maria.

Na entrega da casa, Carlos Leal agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram com doações e também a todos que ajudaram ao compartilhar o vídeo postado nas redes sociais no mês de maio.

“O Projeto Rede Solidária agradece a todos que ajudam com doações para a construção da casa, assim como os móveis que também são de doações. Quem quiser ajudar com doações pode entrar em contato com Carlos Leal pelo whatsapp 38 99841-3505. Já foram 7 casas construídas com doações, mais de 1300 cestas básicas e outras centenas de ajudas a famílias carentes de Itamarandiba. Colabore com o Projeto Rede Solidária, juntos somos mais! Nos siga nas redes sociais para acompanhar nossos trabalhos. Que Deus abençoe a todos grandemente!”. Disse Carlos Leal. 

 

Avalie este item
(0 votos)
Maria Eduarda Andrade é capa do Jornal e veste Ravik Boutique

A bela Maria Eduarda foi a capa do jornal O Vale Hoje, e realizou fotos com o fotografo Leandro Alves com looks exclusivos da Ravik Boutique.

Idade: 18 anos

Altura: 1,68

Busto: 83

Cintura: 65

Quadril: 89

Pagina 1 de 54

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeBelezas da TerraCantor itamarandibano Rone César, das rodinhas de viola com os amigos, para os palcos da vida