Homem de 29 anos é morto a facadas em bar no bairro São Geraldo, em Itamarandiba

Abr 27, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta sexta-feira, 26 de abril, por volta das 21h, um evento chocante ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Itamarandiba. Dois homens, ambos com 29 anos de idade e aparentemente "amigos", estavam em um bar quando o suspeito cumprimentou a vítima e, em seguida, desferiu vários golpes de faca pelas costas. Os ferimentos foram graves e se espalharam pelo corpo da vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Apesar de ter sido socorrido com vida e encaminhado ao hospital local, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O autor do crime foi identificado pelas autoridades, mas encontra-se foragido. Segundo informações da PM, o suspeito possui um histórico criminal com diversas passagens pela polícia.

A motocicleta utilizada na fuga foi encontrada, e a polícia continua em diligências na tentativa de localizar e capturar o foragido.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano