Festas & Eventos
Avalie este item
(0 votos)
Pastoral Carcerária realiza confraternização de Natal no Presídio de Itamarandiba, com celebração da Missa e servido um delicioso jantar

O ano de 2020 vai chegando ao fim, e mesmo com tantas adversidades temos que agradecer a Deus pela vida e saúde, e desejar que o ano de 2021 seja melhor. Como todo ano, o tradicional evento de confraternização realizado sob a coordenação do Sr. José da Conceição Meira, conhecido popularmente como professor Zezinho, aconteceu no Presídio de Itamarandiba para os detentos.

Uma tarde especial, contou com a Celebração da Missa e uma linda mensagem de fé e esperança.

Na confraternização, foi servido um delicioso jantar, e ainda foram distribuídos para os detentos, materiais de higiene pessoal para cada detento, 1 ventilador para cela 02 e bola de futebol.

Importante ressaltar a colaboração generosa da ACIAI, alguns comerciantes, Cidadãos (as) de Itamarandiba, a Paróquia São João Batista e, é claro, as valiosas e saborosas mãos dos cozinheiros (as) que prepararam o delicioso jantar de confraternização natalina.

“Em tempos de pandemia, não deixamos que a magia do Natal fosse descortinada pela impiedosa virulência da Covid-19. Pois, sabedores que somos da Grandiosidade do Altíssimo Senhor, por confiarmos Nele, imunizamo-nos com o Teu Espirito de Luz a esblandecer em nossos corações. Gratidão a todos os colaboradores pela valiosa doação externada aos nossos irmãos detentos”. Disse Professor Zezinho.  

Avalie este item
(0 votos)
Empresário itamarandibano Pedro Vitor lança sua própria marca de cosméticos

O empresário itamarandibano Pedro Vitor é um grande digital influencer, e a cada dia que passa vem ganhando mais seguidores. Mas as suas atividades não são apenas nas redes sociais.

Pedro Vitor lançou sua própria marca de cosméticos e já é sucesso com um dos produtos mais inovadores do mercado “O CHÁ DE GOIABEIRA” para crescimento capilar com resultado garantido.

“Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a Deus, a minha família, minha namorada e a todos que contribuíram para essa nova etapa da minha vida. Convido a todos para conhecerem essa nova marca de cosméticos de muita qualidade e aceitação pelo público”. Disse Pedro Vitor.   

Faça já o seu pedido no telefone (38) 9 9899-4625.

Avalie este item
(0 votos)
05 gatos e 13 cães ganharam um novo lar, na 1ª Feira de Adoção em Itamarandiba

O Conselho Municipal de Proteção Animal (COMUPA), em parceria com a Prefeitura de Itamarandiba e o grupo de Amigos Protetores dos Animais, realizou, no último sábado (12), na Praça dos Agricultores, a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos. Ao todo foram colocados para adoção 56 animais domésticos e destes 18 ganharam um novo lar (05 gatos e 13 cães). Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a feira seguiu todos os protocolos de higiene para a segurança dos visitantes.

Uma das coordenadoras da ação, a médica veterinária, Mara Emiliana Silva, explicou que os animais, de diferentes portes e raças, antes de serem levados para a feira foram vermifugados e vacinados (antirrábica); com exceção dos filhotes que não possuem idade apropriada para tal. De acordo com ela, a iniciativa de criar uma feira de adoção teve por objetivo assegurar a integridade física e emocional dos animais, bem como ofertar e despertar nos adotantes experiências emotivas peculiares dos pets. “Ficamos felizes com o resultado desta feira! Em breve novas ações que visam dar um lar e maior proteção aos animais serão realizadas. A ideia é promover as feiras de adoção tanto na sede municipal quanto nas comunidades e distritos do município.”, afirmou Silva.

A coordenadora lembrou, ainda, que interessados em adotarem animais devem ser maiores de 18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais, como endereço e telefone. Explicou, ainda, que foi disponibilizado, no site oficial da Prefeitura Municipal, um link contendo um pré-cadastro informatizado para preenchimento dos futuros interessados em adotarem animais que pode ser acessado clicando AQUI.  Preenchido o pré-cadastro a qualquer momento a equipe da Prefeitura poderá entrar em contato informando sobre os animais disponíveis para adoção e ou até mesmo para acolhimento provisório, sendo que no momento há vários animais à espera de um tutor.   “Todo esse cuidado é necessário porque após a adoção nós fazemos um acompanhamento. Isso é para a segurança tanto dos adotantes quanto dos animais.”, explicou a médica veterinária Mara. 

Além da Feira de Adoção, os membros do COMUPA e servidores da Prefeitura Municipal realizaram, na mesma data, blitz educativa com a distribuição de cartilhas educativas e adesivos. A mobilização tinha como propósito fomentar a conscientização e importância da guarda responsável e adoção de animais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba 

Avalie este item
(0 votos)
Loja Glamour completa 01 ano em Itamarandiba e agradece a todos os clientes nessa data especial

Neste dia 13 de dezembro, a Glamour completa 01 ano em Itamarandiba, e nessa data tão especial, vem agradecer todo carinho recebido pelos seus clientes, que são o principal fator desse sucesso.

Elegância, sofisticação e requinte, esses são alguns dos adjetivos da loja de calçados e acessórios femininos. A Glamour chegou à cidade com um novo conceito, elevando a autoestima da mulher com produtos de alta qualidade e bom gosto.

“Após um ano da Glamour, estou imensamente feliz e nesse momento tão especial, agradeço a Deus, ao meu esposo, filhos, amigos e a todos que acreditaram nesse empreendimento que já é sucesso. Aproveito a oportunidade e convido a todos para conhecer o nosso espaço e conferir de perto nossos produtos de alta qualidade.Agradeço a todos pelo reconhecimento nesse primeiro ano de existência”. Disse Celisa Silva.

A loja Glamour está situada na Praça dos Agricultores, Centro de Itamarandiba, ao lado da farmácia Droga Center. Telefone para contato (38)3521-3222.     

 

Avalie este item
(0 votos)
Inaugurada em Itamarandiba o Cantinho da Iany, loja de decoração com muita variedade em utilidades e presentes

Aconteceu neste sábado, 05 de dezembro a grande reinauguração do Cantinho da Iany. A proprietária Iany Fernandes, 23 anos, mãe de dois filhos, empresária, inaugurou a maior loja de decoração e utilidades em Itamarandiba.

Espaço amplo e ambiente super agradável, uma loja completa e com variedades para o seu lar. Produtos de qualidade e com sofisticação.

Há exatamente 02 anos o Cantinho da Iany vem se destacando e despertando em todos um novo olhar para o seu lar.

Com atendimento diferenciado, o Cantinho da Iany realiza entregas em Itamarandiba totalmente grátis, levando até você no conforto do seu lar.

Para melhor atender, a loja trabalha com cartão de crédito e débito, além do código QR.

“Agradecemos de todo coração a todos nosso clientes e amigos pela preferência e carinho de sempre, sem vocês nada disso seria possível. O nosso muito obrigado”. Equipe Cantinho da Iany.

O cantinho da Iany está localizado na Rua Fazendinha, N°109, bairro Fazendinha em Itamarandiba. Tele-entrega  (38) 99226-3205 WhatsApp e 98803-2432.

 

Avalie este item
(0 votos)
Artista itamarandibano Antônio Meira, está em cartaz em São Paulo com apresentação no próximo dia 04, todos podem assistir pela internet

No próximo dia 04 de dezembro, o artista Itamarandibano Antônio Meira estará se apresentando mais uma vez em São Paulo.

"DANÇANTE" é o espetáculo de dança de Antônio Meira e Alisson Lima, resultado de uma década de parceria entre os dançarinos.

O eixo principal das criações coreográficas é a cultura popular brasileira. Nesta proposta, os artistas se unem para realizar um objetivo em comum: aprofundar a pesquisa de corpos treinados e desenvolvidos a partir das danças populares do Brasil. O resultado é um espetáculo que reconstrói e ressignifica as danças a partir de um olhar contemporâneo, que privilegia a expressão e a poética do movimento através de uma reflexão fundamentada no corpo.

Antônio Meira é um artista Itamarandibano em ascensão profissional. Nascido e criado em Itamarandiba, mudou-se com a família para São Paulo aos 15 anos de idade. De família tradicional itamarandibana, é filho de Maria de Lourdes Meira Fernandes, conhecida como “Piu”, e de Sebastião de Fátima Fernandes, conhecido como “Tião Russo” ou “Bastiãozão”.

Acesse o link para saber mais sobre o espetáculo:

https://www.sympla.com.br/dancante-de-antonio-meira-e-alisson-lima-0412__1044195

Pagina 1 de 82

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeFestas & Eventos