Brasil 4x1 Camarões: Brasil aplica goleada e torcida faz a festa em Itamarandiba

Jun 23, 2014 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Torcida confiante e seleção jogando um futebol brilhante, só poderia dar goleada. Diante de Camarões e um público de 69.112 no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil goleou por 4 à 1, com 7gols de Fred, Fernandinho e dois gols de Neymar, que tem 4 gols na Copa.

Após a grande vitória, foi à vez de a torcida fazer sua parte pelas ruas de Itamarandiba. Durante o jogo bares e restaurantes lotaram para ver mais uma vitória do Brasil, após o apito final a festa continuou pelas ruas da cidade, com carreta e motocada.

O Brasil classificou em primeiro do grupo com 7 pontos e em segundo o México com os mesmo 7 pontos do Brasil. Agora o Brasil jogo o mata-mata pelas oitavas de final contra o Chile no próximo sábado, no estádio Mineirão em Belo Horizonte.

A torcida espera mais uma vitoria para comemorar a passagem para as quantas de final, com muita festa e camisa verde e amarela.


 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeEsporte & LazerJEMG/2017: Espaços que sediarão jogos da etapa microrregional recebem melhorias