Dupla de criminosos efetua dois assaltos em dois dias na cidade e idoso de 67 anos é assaltado na zona rural de Itamarandiba

Jan 28, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, mais uma assalto foi registrado em Itamarandiba, desta vês uma padaria situada na Rua Diamantina, bairro Primeiro de Maio foi o alvo da dupla de assaltantes.

Já no dia seguinte 28 de janeiro, no período da tarde, aparentemente os mesmo indivíduos com as mesmas características, usando roupas e capacetes idênticos a do assalto anterior, praticaram mais uma ação criminosa em um estabelecimento onde trabalha como correspondente bancário que fica situado no centro de Itamarandiba. A ação durou cerca de 20 segundos.

Não foram divulgados os valores levados pelos bandidos até o momento, mas estima se valores baixos.

A Polícia Militar esteve no local e constatou as mesmas características dos indivíduos nos dois assaltos através da filmagem das câmeras de segurança. Nesse momento a PM está no rastreamento dos possíveis criminosos.

No dia, 27 de janeiro, um idoso de 67 anos de idade teve 2 mil reais levados por três assaltantes e a mão direita cortada por um facão. O fato ocorreu na Grota Barriguda, que fica situada a uns 25 km de distância da cidade de Itamarandiba, os criminosos ainda tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram devido local de difícil acesso e o veículo ter atolado. 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem de 29 anos é morto a facadas em bar no bairro São Geraldo, em Itamarandiba