Agência dos Correios é arrombada em Itamarandiba

Jun 08, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Hoje, segunda-feira, dia 08 de junho de 2015, por volta das 07 horas da manhã, o gerente da agência dos Correios em Itamarandiba, ao abrir a unidade viu que a mesma havia sido violada. Ele percebeu que a porta dos fundos havia sido arrombada, o padrão de energia elétrica estava desligado, os fios de telefone cortados, impedindo o acionamento do alarme e do sistema da câmera de vigilância.

Segundo o gerente, suspeita-se que os autores usaram um maçarico para arrombar o cofre, porém não obtiveram êxito. Foram observadas marcas de tênis no muro e no portão que faz frente para a rua Padre João Afonso.

O gerente da unidade, não soube informar se objetos ou valores foram furtados. O local foi isolado e a Polícia Federal foi acionada, peritos estão se deslocando até a cidade de Itamarandiba para apuração dos fatos. Os policiais estão trabalhando para identificar e rastrear os autores, porém até o momento sem sucesso.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoHomem de 29 anos é morto a facadas em bar no bairro São Geraldo, em Itamarandiba