Polícia Militar registra tentativa de homicídio no bairro São Geraldo em Itamarandiba

Jan 25, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na madrugada de hoje, 25 de janeiro, por volta de 1h39, na Rua São Geraldo, no bairro São Geraldo, em Itamarandiba, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de homicídio tentado. 

Após ser alertada, uma equipe da polícia foi até o local, em apoio ao SAMU, para socorrer um cidadão caído na calçada, ensanguentado. Ao chegarem, constataram que a vítima, um homem de 36 anos, estava inconsciente, com ferimentos graves, aparentemente duas lesões grandes, uma na barriga e outra nas costas.

O homem foi prontamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital. Enquanto isso, a esposa da vítima, relatou que foi alertada pelos chamados de socorro do marido. Ao abrir a porta, deparou-se com ele caído na calçada, sangrando.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado, mas as autoridades policiais seguem em busca de informações para elucidar o caso. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser comunicada através dos números de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia, no 181. 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidiano