Carreta do Papai Noel da Cemig leva a magia do Natal em Itamarandiba

Dez 14, 2017 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Cemig está presenteando milhares de crianças em todo o Estado ao levar em sua Carreta de Natal o Papai Noel em várias cidades de todas as regiões de Minas, em uma ação para levar magia à criançada. A cidade de Itamarandiba foi contemplada com a Carreta de Natal e todos que compareceram na Praça dos Agricultores, puderam tirar sua foto.

A Cemig já tem tradição no apoio do projeto de iluminação que teve início em 1987 com a decoração da Praça da Liberdade e do Palácio da Liberdade.  No ano seguinte, a iniciativa foi expandida para a sede da empresa. Onze anos depois, o Programa Natal de Minas expandiu a ação para cidades do interior, iluminando vários prédios da Cemig no Estado.

Com essa iniciativa durante o Natal, as cidades do interior ganham uma grande atração, para alegrar ainda mais o Natal das crianças e de toda família.

A Prefeitura Municipal de Itamarandiba, através da Secretaria de Cultura, também se fez presente, além de apoiar o evento, disponibilizou pula-pula e piscina de bolinhas para toda criançada brincar e se divertirem.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeFestas & Eventos