Esporte & Lazer
Avalie este item
(0 votos)
Atletas itamarandibanos conquistam duas medalhas de ouro e uma prata em competição de jiu-jítsu na cidade de Montes Claros

No dia 20 de outubro aconteceu na cidade de Montes Claros um evento Copa Figth Clube de jiu-jítsu. Na oportunidade Itamarandiba foi representada por 03 itamarandibanos sendo eles; Jader Ricardo, Gilberto Aparecido e Douglas de Oliveira.

Os resultados foram muito bons com Jader Ricardo Silva Bié obtendo a medalha de ouro, faixa azul até 64 kg. Já o atleta Gilberto Aparecido Oliveira conseguiu a medalha de ouro, faixa azul, categoria até 88 kg e Douglas de Oliveira Rodrigues conquistou medalha de prata, faixa branca na categoria Infanto-juvenil.

Vale ressaltar que os atletas da equipe Tayson Team Itamarandiba não contam com quase nenhum incentivo para estarem representando Itamarandiba em competições no estado, sem patrocínio e local para realizarem treinamentos físicos. 

 

Avalie este item
(0 votos)
Vem aí Momento Esportivo, dia 16 de novembro em Itamarandiba, com a presença confirmada da bancada do Alterosa Esporte

Acontecerá no próximo dia 16 de novembro, o evento Momento Esportivo, evento promovido pelo jornal Itamarandiba Hoje e GL Esportes.

Com as presenças confirmadas dos integrantes da bancada do Alterosa Esporte, como ex-jogador do Atlético Mineiro Dadá Maravilha, representante do Cruzeiro Hugão e apresentador Leopoldo Siqueira, ainda com árbitro de futebol Fernando Roberto e a jornalista Isabelly Morais, além de outras personalidades do esporte de Itamarandiba.

Haverá a escolha da camisa mais bonita dos times de Itamarandiba e a escolha da musa com premiação.

Ainda haverá homenagens a pessoas que contribuem com o esporte da cidade, com o troféu Apolinário (Seu Pulu), além de show musical com artista da terra. Vale ressaltar que o bar terá sua renda revestida para APAE de Itamarandiba.

Antes no dia 15, acontecerá uma peneirada com a presença do empresário de futebol Sander.

Em breve maiores informações do evento, com a venda de ingressos e mesas.

Avalie este item
(0 votos)
CMEI – Câmara da Mulher Empreendedora da ACIAI realiza evento em alusão ao Outubro Rosa em Itamarandiba

Aconteceu neste domingo, 27 de outubro, na Praça dos Agricultores, CMEI em Movimento, evento voltado para o Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama e câncer de colo de útero.

Houve várias atividades, dentre elas, aferição de pressão, medição de índice de gordura, dicas de alimentação, roda de conversa, apresentação da tabela nutricional, momento de relaxamento, orientação nutricional, aulão de Hit, maquiagem, massagem, sobrancelha, manicure, avaliação capilar e sorteio de brindes.

Ainda contou com estrutura para recreação das crianças e música ao vivo com a cantora Auriza Maiza.

“Gostaria em nome da CMEI de agradecer a todos que vieram prestigiar nosso evento, vocês o abrilhantaram ainda mais. E a  todos vocês voluntários que estiveram conosco na manhã deste domingo, sem vocês nosso evento não teria acontecido. Contamos com todos nos próximos. Saibam que fizeram uma grande ação para a sociedade Itamarandibana”. Disse Gleide Santos, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora.

 

Avalie este item
(0 votos)
Projeto Capoeira Para Todos, leva crianças de Itamarandiba a prática do esporte totalmente de graça

O Mestre e professor de capoeira Roberto Capoeira, está com um projeto inovador em Itamarandiba, com Capoeira Para Todos, totalmente de graça.

As aulas são realizadas nos bairros São Geraldo, Primeiro de Maio, Fazendinha e Florestal, com aulas quinzenais completamente de graça.

“Aproveito a oportunidade e convido a todos para participarem desse projeto que é idealizado por mim, com apoio de comerciantes locais e parceiros. A capoeira tem vários benefícios como desenvolvimento da força corporal e a flexibilidade, reduz o estresse e a ansiedade, melhora a confiança e auto-estima, promove a interação social entre outros benefícios. Aguardo todos vocês para participarem das aulas com a gente. Forte abraço a todos!” Disse Roberto Capoeira.

Maiores informações (38) 99723 3359, falar com Roberto Capoeira.

Avalie este item
(0 votos)
Centro Social Mali Martin realiza abertura dos Jogos da Integração 2019

A abertura dos Jogos da Integração 2019 aconteceu no dia 14/10/2019. Pelo 9º ano consecutivo recebemos como convidada e parceira, a Escola Estadual Professora Heroína Torres de Coluna/MG.

O Centro Social Mali Martin, em seu aniversário de 15 anos, está contemplando uma bela ação e esta ação faz com que os beneficiários conquistem seu espaço e seja sinal de transformação e de esperança na sociedade em que estamos vivendo.

A ação social desta entidade tem uma história bonita de guardiã da ética, da moral, da vida e da perspectiva do bem-estar de todos, mas acima de tudo, e principalmente, tem função de eternizar a felicidade de todos que por aqui passarem”.

Assim foram abertas as apresentações culturais e esportivas para abrilhantar o evento:

 

  • Hino do CSMM com a ex-aluna, Vanessa e beneficiários.
  • Pronunciamento do Dr.Thiago Andrade, parceiro do Centro Social Mali Martin e presidente a ACIAI.
  • Apresentação poética (Carta a Peter Martin) - Organizada pela equipe da E. E. Professora Heroína Torres.
  • Pot-pourri - Organizado pelos alunos da E. E. Professor Heroína Torres.
  • Apresentação Hip Hop - Organizado pelos alunos da oficina de hip hop.
  • Apresentação das oficinas - Jiu Jitsu, Taekwondo, Boxe e Capoeira.
  • Demonstrações das modalidades de Esportes.
  • Coreografia da música Prosperidade, de Bruno Solt - Organizada pelos alunos da E. E. Professor Heroína Torres.
  • Certificação de Escola Parceira entregue ao Sr. Hernane Gonçalves Cruz, Vice-Diretor da E. E. Professor Heroína Torres.
  • Dança dos arcos - Organizada pelos alunos da oficina de esportes do CSMM.
  • Desfile dos atletas.
  • Execução do Hino Nacional.
  • Texto em homenagem aos 15 Anos do CSMM - Realizado por nosso parceiro o Sr. José da Conceição Meira (Zezinho).
  • Considerações finais - Realizada pelo Sr. Ernani Geovani de Souza, Diretor do Centro Social Mali Martin.
  • Abertura oficial dos Jogos da Integração 2019 - Declarada pelo Sr. Paulo Afonso Silva, membro da diretoria.

O Centro Social Mali Martin agradece todos que prestigiaram e contribuíram para realização do evento: parceiros, voluntários, beneficiários, familiares, colaboradores (CSMM e E. E. Professora Heroína Torres), mestre de cerimônia (Kiara)e os apoiadores (Prefeitura Municipal de Itamarandiba , Policia Militar, Rádio Millenium, Radio Câmara  e  Itamarandiba Hoje). 

 

Avalie este item
(0 votos)
Rua de Lazer “Se essa Rua fosse minha” é realizada na Rua Carbonita, bairro São Geraldo

Aconteceu no ultimo domingo, 06 de outubro, mais uma Rua de Lazer: “Se essa Rua fosse minha”, promovido pela Prefeitura de Itamarandiba, por meio das Secretarias Municipais de: Educação, A. Social, Saúde, Administração e Finanças, Cultura, Lazer e Esportes.

O evento foi realizado na Rua Carbonita, em frente a academia pública municipal, contou com atividades recreativas, esportivas e culturais. Muitas famílias estiveram presentes e mais uma vez aprovaram o evento que em cada mês é realizado em um bairro da cidade.

Pagina 1 de 44

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeEsporte & Lazer