Cotidiano
Avalie este item
(0 votos)
Adolescente relata abusos sofridos para direção da escola onde estuda e Polícia Civil prende pai 42 anos, suspeito de molestar filha de 15 anos em Itamarandiba

A Polícia Civil de Itamarandiba efetivou a prisão de um homem de 42 anos de idade, suspeito de molestar a própria filha, uma adolescente de apenas 15 anos. A investigação teve início após a adolescente relatar o fato na escola e a instituição entrar em contato com sua genitora e o Conselho Tutelar. Segundo a menina, o pai aproveitava-se da ausência da mãe para cometer tais abusos, além de tentar coagir a vítima e sua genitora a mudar a versão dos fatos durante a investigação.

Após concluir inquérito que investigou o crime de estupro com a representação de prisão preventiva, remete o procedimento à Justiça. Após manifestação favorável do Ministério Público ao pedido de preventiva representado pela Autoridade Policial, bem como a do Judiciário e consequentemente a expedição do mandado de prisão preventiva.

Os investigadores de Policia procederam diligências para o devido cumprimento. Sendo na tarde desta segunda-feira, 04 e novembro, efetuando a prisão do autor e conduzido para o presídio desta comarca.

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia Polícia Militar realiza apreensão de armas em Carbonita

Em 04 de novembro de 2019, por volta de 17 horas, durante Operação Batida Policial na cidade de Carbonita, mais precisamente no bairro dos Leites, os militares foram informados que um homem de 54 anos, possuía em sua residência algumas armas de fogo.

Em conversa com o suspeito este confirmou as informações e a guarnição logrou êxito em apreender 03 garruchas de fabricação artesanal, apetrechos de recarga e uma munição intacta cal. 32.

O homem foi conduzido à autoridade policial e os materiais foram apreendidos. Participaram da ação o SGT Robson Rocha, SD Rodrigues e SD Petrônio.

Avalie este item
(0 votos)
Com mutirão, Câmara Municipal de Itamarandiba e Policia Civil realizam cerca de 200 emissões de carteiras de identidade

A Câmara Municipal de Itamarandiba visando a grande demanda da população no tocante à Carteiras de Identidade realizou no ultimo domingo, 03 de novembro, um Mutirão de Emissão de Carteiras de Identidade juntamente com a Policia Civil.

O mutirão aconteceu das 7 às 17 horas no Plenário da Câmara, onde foram emitidas em média 200 carteiras de identidade em 1° e 2° via.

“Gostaria de agradecer em nome da Câmara Municipal de Itamarandiba ao Delegado Dr. Raphael Souza Boechat e a todos os funcionários que contribuíram para que esse mutirão pudesse acontecer, pois é de grande importância essa ação para nossa população, que tem a oportunidade de obter sua Carteira de Identidade de maneira simples e rápida, fazendo assim com que a fila de emissão da mesma reduza drasticamente no Município.” Disse Sr. Heli Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba.

Avalie este item
(0 votos)
Após denúncia anônima Polícia Militar realiza combate ao tráfico de drogas em Itamarandiba

Em 03 de novembro de 2019, por volta de 00h55min, durante operação batida policial em Itamarandiba, militares receberam denúncia anônima de que indivíduos estariam comercializando drogas. No local, após monitoramento, os militares abordaram três de 23 anos, 25 anos e 22 anos, os quais estavam dentro do veículo FIAT/SIENA.

Durante as buscas no local e na casa do homem de 23 anos foram encontrados com os suspeitos, oito pinos endorf contendo substância análoga a cocaína, a quantia de R$147,00, vários pinos endorf vazios, um celular e duas notas de um dólar.

Diante dos fatos os jovens de 25 e 22 foram presos por uso de drogas e o de 23 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido e removido ao pátio. Ainda estavam na companhia dos autores, dois adolescentes.

Avalie este item
(0 votos)
Homem suspeito de cometer feminicídio em Contrato se apresenta a Delegacia de Polícia Civil em Itamarandiba e tem mandado de prisão cumprido

Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, o homem de 31 anos, suspeito de cometer o crime contra a vida de uma jovem no distrito de Contrato, se apresentou a Polícia Civil e teve seu mandado de prisão cumprido.

Assim que tomou conhecimento do feminicidio ocorrido contra a vítima de 19 anos em Contrato, a Policia Civil fez a representação do mandado de prisão preventiva.

Ainda foi apreendida a arma usada no feminicídio e segundo a PC, o inquérito tem  previsão para conclusão no prazo de 10 dias e após será remetido a Justiça.

Relembre o caso:

Na noite de quinta-feira, 03 de outubro, por volta das 19:30 horas, um fato trágico ocorreu no distrito de Contrato, zona rural de Itamarandiba.

Um homem 31 anos foi suspeito de matar a ex-mulher de 19 anos, com um disparo de arma de fogo dentro de sua residência. Segundo relatos de populares, o homem entrou na casa da vítima e atirou contra a ex-companheira, cometendo o crime e saindo logo em seguida.

Avalie este item
(0 votos)
Polícia Militar realiza operação 10 Anos com Muita Segurança, na cidade de Carbonita

Em continuidade ao planejamento estratégico da unidade para o corrente ano, em comemoração aos 10 anos de aniversário da companhia, no dia 29 de outubro foi desencadeado a Operação 10 anos com muita segurança no município de Carbonita visando a prevenção criminal e aumento da segurança subjetiva entre os munícipes.

Ao todo foram utilizadas 04 viaturas e 16 militares. Foram apreendidas 22 armas de fogo, 04 indivíduos presos, 02 veículos removidos, 24 cartuchos intactos calibre .28, .20. 22. .38, 46 cartuchos deflagrados diversos calibres, 03 MBAs cumpridos, 17 coronhas de espingarda e garrucha.

Pagina 1 de 110

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeCotidiano