Notícias da Região
Avalie este item
(0 votos)
7° Leilão de Bezerros da AAMAR será realizado no dia 05 de agosto

Confirmado mais uma edição do Leilão de Bezerros da AAMAR. O sétimo leilão de bezerros acontecerá no dia 05 de agosto a partir das 14horas, no Miguelzinho.

O recurso arrecadado será revertido na construção da nova casa de oração da Fazenda Amar. O evento tem o apoio da loja Maçônica (Esperança do Vale).

Maiores informações no escritório da AAMAR, na Avenida Jequitinhonha, Centro de Itamarandiba ou nos seguinte telefone (38) 3521-1571. 

Avalie este item
(0 votos)
Aperam abre vaga para Supervisor de Equipe em Capelinha/Itamarandiba

A Aperam BioEnergia está com vaga aberta para o cargo de Supervisor de Equipe para atuar nas cidades de Capelinha e/ou Itamarandiba em Minas Gerais, na Gerência Produção de Carvão.

Requisitos:

  • Técnico em Agropecuária, Elétrica, Manutenção e afins. Desejável graduação completa em Engenharia.
  • Domínio com ferramentas Google.
  • Carteira de habilitação cat. B.

Desejável:

  • Boa comunicação e interface com autoridades, parceiros e clientes.
  • Experiência e informação técnica para suportar o “Negócio” da Aperam para o atendimento à legislação, Certificações e normas técnicas.  

Inscrições até: 23/07/2018

Informações: Silas da Silva (31) 3849-1439 / Envie seu currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , Cite o interesse a vaga de Supervisor de Equipe de Produção de Carvão.

Para maiores informações acesse http://aperambioenergia.com.br/estamos-com-vaga-para-supervisor-de-equipe-3/

Avalie este item
(0 votos)
João Pedro, 12 anos, da cidade de São José do Jacurí estará no programa da Eliana no SBT, no próximo domingo, dia 22 de julho às 15 horas, contando sua história de vida e mostrando seu talento

João Pedro da cidade de São José do Jacuri, foi selecionando para contar sua historia de vida no programa da Eliana no SBT. O programa será transmitido no programa no próximo domingo, 22 de julho às 15 horas.

João Pedro Oliveira, um garoto de 12 anos, apaixonado pela vida no campo e música sertaneja, morador de São José do Jacuri, foi descoberto por uma jornalista parteira chama da Gil Rogers de São Paulo, que estava participando do Festival musical em São João Evangelista, sua voz talentosa e marcante despertou o interesse da emissora SBT em mostrar seu talento e sua história de vida, por isso no dia 22 de julho, próximo domingo as 15:00 horas ele estará no programa Eliana, na emissora, para se apresentar cantando e contando sua história.

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba recebe nova ambulância do SAMU

...

Na tarde desta sexta-feira, 13 de julho, ocorreu a solenidade de entrega da nova ambulância para o SAMU em Itamarandiba.

Na oportunidade estiveram presentes Maflavia Ferreira, Secretária Executiva do CISNORJE/SAMU Macro Nordeste Jequitinhonha; Secretário Municipal de Saúde de Itamarandiba, Antônio Andrade; Presidente da Câmara Municipal, Lourdes Gomes; vereadores Juvenal da Conceição, Mauro Buenos, Ciderley Sena, Valdir Bispo e Heli Nunes, além da presença da Diretora do Hospital Municipal, Alcione e dos integrantes da equipe do SAMU de Itamarandiba.

A nova ambulância foi uma reivindicação do prefeito Luiz Fernando que realizou constantes cobranças para que o veículo fosse destinado para a cidade, além do apoio dos vereadores sabedores da importância de um veículo novo para atender a demanda da população.

 Vale ressaltar que a nova ambulância vem para substituir uma mais velha que foi danificada, após um acidente ocorrido no dia 21 de fevereiro em que o veículo foi atingido por um raio.

Avalie este item
(0 votos)
Bom Negócio Jequi: Compra, vendas, catira e empregos, anuncie e venda !

Itamarandiba e Vale do Jequitinhonha agora contam com uma nova ferramenta de Negócios, o "Bom Negócio Jequi". Trata-se de um sistema de divulgação de anúncios que utiliza vários canais de comunicação, como as redes sociais, impressos, jornais e em breve também um site.

No Bom Negócio Jequi você poderá anunciar imóveis, veículos, celulares e qualquer outro tipo de item.

As modalidades de anúncios são: Compra, venda, catiras e empregos.

COMPRA E VENDA

As pessoas poderão fazer seus anúncios de qualquer tipo de item para vender e podem também fazer suas compras, diante da grande quantidade de anúncios disponíveis. Esta modalidade é excelente para anúncios de imóveis e veículos, mas também serve para qualquer tipo de item que a pessoa deseja comprar com preço de desapego ou vender por um preço justo!

CATIRAS

É como se chamam os negócios feitos baseados em trocas em nossa região. As catiras podem ser realizadas diretamente com anunciantes de compra e venda e também podem ser anunciadas no Bom Negócio Jequi, com o título de "Catira". Se o negócio não for fechado, pelo menos uma amizade será criada.

EMPREGOS

Esta modalidade é o que faltava em nossa região e funciona da seguinte forma: Os empresários poderão enviar os anúncios de suas vagas de emprego para o Bom Negócio Jequi, e as pessoas também podem enviar seus currículos para serem anunciados, tudo de forma gratuita.

O Bom Negócio Jequi dispõe atualmente de grupo no WhatsApp, grupo e página no Facebook, perfil no Instagram e espaço no Jornal Itamarandiba Hoje. Tudo isso para a divulgação dos anúncios se tornar mais ampla, alcançar mais pessoas e aumentar a chance de sucesso dos negócios. 

Avalie este item
(0 votos)
Itamarandiba merece! Você merece mais... A cidade recebe o loteamento mais bem estruturado de sua história

Você sonha em adquirir o seu lote para investimento ou para construir sua casa? Então o RESIDENCIAL LIBERDADE é ideal para você.

COM MAIS DE sessenta lotes vendidos em menos de 4 meses, o Bairro Residencial Liberdade, ao lado do Bairro Bom Jesus, é o maior e mais novo loteamento de nossa cidade.

O EMPREENDIMENTO contará com infraestrutura completa, com ruas asfaltadas, rede pluvial e de esgoto, água potável, energia elétrica, enfim tudo que você precisa para desfrutar com conforto e qualidade do seu novo lar ou uma ótima opção para você investir.

A EMPRESA RESSALTA que o loteamento é o MAIS PLANO, com visão privilegiada da cidade e melhor localizado em nosso município, pois fica a apenas 4 minutos do centro, com acesso fácil ao Anel Rodoviário, ao lado do Bairro Bom Jesus.

COM DOCUMENTAÇÃO 100% APROVADA, o bairro RESIDENCIAL LIBERDADE foi criado pela Lei Municipal Nº 2.728/2016, Decreto Municipal Nº 4087/2017 e registrado no Cartório de Imóveis de Itamarandiba pela empresa Loteadora Itamarandiba SPE Ltda, sob a Matrícula Imobiliária Nº 6.508. O empreendimento conta com 17 quadras que totalizam 342 lotes individuais, com Matrículas próprias.

O ESCRITÓRIO CENTRAL da empresa está localizado na Praça Dom Serafim, Nº 81-a, Centro, ao lado da rodoviária. O atendimento aos clientes que já adquiriram seus lotes ou que pretendem receber a visita de um corretor credenciado para compra é realizado no local ou através dos telefones (38) 99155-0107 – (38) 99837-8001.

EM ENTREVISTA AO Itamarandiba Hoje, o Advogado Dr. Daniel Fernandes Vieira, popularmente conhecido como Daniel Barra, que assessorou a empresa em parte do procedimento para aprovação e registro do loteamento, explicou a importância dos Cidadãos Itamarandibanos valorizarem loteamentos regulares em nosso município como o Residencial Liberdade e outros.

O ADVOGADO ressalta ainda: O cidadão que comprar um imóvel em loteamento clandestino ou que não possua Matrícula Imobiliária, corre sério risco de sofrer prejuízos em decorrência de ações judiciais possessórias,  reivindicatórias ou vendas duplicadas. A compra de lotes irregulares também prejudica o crescimento organizado da cidade e onera os cofres públicos, que por vezes arcam com a infraestrutura básica, diminuindo o investimento em outras áreas necessitadas.”

Este é um empreendimento que cabe no seu bolso. Com parcelamento em até 144 meses, SEM NADA DE ENTRADA. Você não pode perder esta oportunidade única de investir ou adquirir o lote para construir o seu futuro.

Pagina 1 de 87

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da Região