Hospital Municipal adquire aparelho para realização de hemograma

Jan 06, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra (HMGFG) com intuito de ofertar trabalhos de qualidade aos itamarandibanos e demais pacientes que buscam os serviços da instituição adquiriu, nos primeiros dias de 2016, um aparelho para realização de hemograma.

A compra do analisador automático de células sanguíneas e de reagentes foi possível graças a devolução de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) feita pela Câmara dos Vereadores ao Executivo Municipal.

A aquisição do aparelho modelo Micros ABX 60, considerado altamente tecnológico, era antigo desejo da direção do Hospital Municipal, uma vez que com ele será aprimorado a realização de exames de hemograma completo em nosso município.

A Diretora Administrativa do HMGFG, Ana Paula Campos, ressaltou que a aquisição do aparelho é fruto do esforço da equipe de trabalho do Hospital e da boa vontade da Câmara Municipal que, segundo ela, entendeu a necessidade da compra e liberou a verba desejada e completou: “Com a chegada do equipamento, houve agilidade no tempo de realização e resultado dos exames, otimização dos recursos humanos, aumento da confiabilidade nos resultados e maior capacidade no atendimento da demanda interna e externa do hospital.”.

Fonte: Ernane Frois ASCOM: Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaHospital Municipal adquire aparelho para realização de hemograma