Locutor Gil Alves, desde criança apaixonado pelo rádio e hoje diretor da Rádio Millenium-FM

Mai 06, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Gil Alves é Diretor e Locutor da Millenium FM, proprietário da Millenium Sonorização. Promotor de eventos, formado em administração de empresas- extensão em marketing, cursando faculdade de jornalismo. Nasceu em um berço musical, toda sua família tinha uma paixão enorme por música, dos seus pais com sua vitrola até seu avô com sua viola.

Desde muito jovem, ficava vidrado ouvindo os grandes comunicadores da rádio e TV, e claro que como criança, brincava que era locutor, apresentador.

Era ouvinte assíduo das rádios que existiam em Itamarandiba, como Itasom, Colmeia e se deslumbrava com aquele mundo, até o dia em que fez uma participação em um programa.

Foi amor à primeira vista! A partir daí, alternava outros trabalhos com locução em rádio, apresentação de eventos, mas sempre com a certeza que aquela seria sua vocação e trabalho.

Em 1999, juntamente com Padre Renato, criou a Rádio Líder Millenium, ficando 14 anos no ar. Uma Rádio com muitos serviços prestados a toda comunidade. Teve a oportunidade de descobrir muitos talentos no ramo da comunicação.

“Através da ACCCAI participei diretamente de todo o processo de legalização e implantação; e em abril de 2013 entrava no ar a Rádio Comunitária Millenium FM (1° Emissora legalizada de Itamarandiba) e o meu sonho. Essa história continua sendo contada com muito sucesso, graças a Deus, nossos ouvintes e nossos apoiadores culturais, nos atualizando e acompanhando este novo mundo da explosão das Mídias sociais. Hoje a Millenium está presente no seu radinho em casa e em todas a plataformas digitais do mundo.” Disse Gil.

“Eu sempre busquei com a força da comunicação do rádio, um acentuado envolvimento comunitário.Por isso, junto com muitos parceiros fui idealizador e incentivador de muitos eventos socio-culturais.” Relatou Gil.

 

“Agradeço muito todo o carinho da minha família, amigos e parceiros. Todos que sempre acreditaram em meu trabalho. Deus lhe pague!” Agradeceu Gil Alves. 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoArcelorMittal BioFlorestas celebra 67 anos e renova seu compromisso com o desenvolvimento econômico e socioambiental