Polícia Militar registra roubo de veículo na MG 117, em Itamarandiba

Fev 22, 2024 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Ontem , quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na altura do km 30 da rodovia MG 117, a polícia militar registrou uma ocorrência de roubo consumado. Segundo relato da vítima, um homem de 36 anos, enquanto transitava pela BR, precisou parar para atender suas necessidades fisiológicas, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o roubo e levaram sua Chevrolet S10 branca, de placa RMR 4G16, fugindo em direção à cidade de Itamarandiba.

É importante destacar que a vítima não teve seu celular roubado e estava em uma área com sinal de telefone celular. No entanto, ela só procurou a polícia militar duas horas após o ocorrido para registrar o fato, o que dificultou a ação policial para tentar recuperar o veículo.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam levar à localização da Chevrolet S10. Em caso de qualquer pista, pede-se que entre em contato pelos números 190 ou 181.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeCotidianoCrime de estelionato em Itamarandiba: Vítima é ludibriada em pagamento do IPVA