Itamarandibana Taylla Rocha, 10 anos, inicia carreira de modelo e sonha em ser famosa e ajudar a família

Fev 20, 2022 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Taylla Rocha, 10 anos, é uma menina natural de Itamarandiba e que começa a brilhar pelos palcos por onde passa. Com apenas10 anos de idade, a pequena faz parte da agência de modelos Dilson Stein. 

Taylla é uma menina carismática, possui grande capacidade de se comunicar e interagir com todos à sua volta. Filha de Romênia e Flávio ela está matriculada no 5º ano na Escola Estadual Coronel Jonas Câmara, sempre foi uma criança muito participativa nas atividades escolares. 

Em sua carreira de modelo, a itamarandibana Taylla já participou de dois desfiles. No último ano desfilou em um evento beneficente conhecido como Vitrini Fashion. Este é realizado pela agência Topagency em prol da Casa de Acolhida Padre Eustáquio para Crianças com Câncer (Cape), instalada em Belo Horizonte. 

“Desde bem pequenina, já sonhava em ser modelo e minha mãe sempre me ajudou a realizar esse sonho. No ano passado eu fiz o curso para modelo; passei e fiquei muito feliz! Agora meu maior sonho é ser uma modelo muito famosa e poder ajudar minha família.”, comentou a pequena/grande Taylla Rocha.

Interessados em contratar os serviços da modelo Taylla Rocha, basta entrar em contato pelo telefone (38) 9.9975-3267 e/ou Instaram @tayllarocha9.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeBelezas da TerraItamarandibana Taylla Rocha, 10 anos, inicia carreira de modelo e sonha em ser famosa e ajudar a família