Vereadores de Itamarandiba e Vigilância em Saúde Ambiental Municipal visitam povoado de Tabatinga após denúncias de moradores

Jan 05, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

 

Na manhã desta terça-feira 05/01, após denúncias de moradores acerca de contaminação no rio que abastece a comunidade rural de Tabatinga, na data de ontem 04/01,o Legislativo de Itamarandiba representado pelo presidente da Câmara Ney Barrela e os vereadores Heli Nunes, Guim Carneiro, Totô, Vicentin, Valdeni Siqueira, Carlos Leal, Douglas Gandra e Edson Sassá foram até a comunidade acompanhados da Coordenadora da Vigilância em Saúde Ambiental Juciele Rodrigues.

A coordenadora da Vigilância em Saúde Ambiental do Município Juciele Rodrigues explicou a situação: “Hoje nós viemos e fizemos uma análise in loco após a denúncia ocorrida, verificamos que há uma região de brejo onde foi retirado material e amanhã nós retornaremos para coletar material para análise na FUNED em Belo Horizonte e após a análise traremos o resultado à população.”

O Presidente da Câmara Ney Barrela ressaltou a importância do trabalho do Legislativo: “Esse é o nosso papel, e continuaremos atentos, fiscalizando e trabalhando pelo povo e posteriormente trazendo os resultados dessa análise. A população pode sempre contar com a Câmara Municipal, sempre estaremos atentos às demandas da nossa população. Agradeço ao Prefeito Luiz Fernando que desde ontem já autorizou a coordenadora da Vigilância a nos acompanhar nessa visita. Essa parceria entre Legislativo e Executivo que faz o nosso município desenvolver cada vez mais".

Fonte Câmara Municipal de Itamarandiba 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolítica