Vereador Vicentinho Mecânico fala de suas conquistas e lutas nas regiões de Penha de França, Salgadinho e Várzea de Santo Antônio

Ago 07, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

As regiões de Penha de França, Salgadinho e Várzea de Santo Antônio contam com o vereador Vicentinho Mecânico, sempre presente na região, em busca de melhorias para a comunidade local.

Na região de Penha de França, o vereador tem acompanhado várias obras realizadas pela Prefeitura, como calçamento de ruas, instalação de rede pluvial, lâmpadas de Leds, construção de pontes, tubulões (Comunidade do Lobo), patrolamento de estradas e cascalhamento, além de futura extensão de rede elétrica.

Na região de Várzea de Santo Antônio, também foram realizados vários calçamentos de ruas, instaladas lâmpadas de leds, reforma de ponte, patrolamento de estradas e cascalhamento. O local também receberá futuramente a extensão de rede elétrica e rede de água.

Na região do Salgadinho, o vereador tem acompanhado de perto a reforma de uma ponte, contando com o apoio de Jorge da Graça. Também foram construídas três novas pontes, sendo a primeira com o apoio de Vagner e José Vieira, a segunda com apoio de Geraldo Moreira e Macarrão e a terceira ponte construída pela Prefeitura, com apoio da Aperam, Davi do João Costa, Tonhão e Davi Afonso. Há que se falar também da construção do tubulão no Córrego Bananal, contando com o apoio do Guido do Zé Pequeno, assim como da instalação de mata-burros, patrolamento de estradas e cascalhamento.

Com o esforço do vereador Vicentinho, também foi construída pela Aperam uma nova estrada na comunidade de Capoeira Grande, com a instalação de um tubulão, obra realizada com apoio da Prefeitura. Importante ressaltar que o terreno corresponde a uma doação dos moradores locais, Paulo do Zeca e Titico, sendo que a obra também contou com apoio da SADA.

“Aproveito a oportunidade e agradeço ao prefeito Luiz Fernando por atender ao meu pedido para realização dessas obras nas comunidades e também a todos os funcionários e secretários municipais. Nossa região é de pessoas batalhadoras, como Nem do Endim, filho do saudoso Zé Pequeno, que mora no alto da Serra do Ambrósio; também do empreendedor Nem do Zé de Arlindo que tem um clube que atrai turistas para a nossa região; dentre tantas outras pessoas. Assim, nossa região fica assistida com obras de manutenção e melhorias, trazendo o desenvolvimento para nossa gente”. Disse o vereador Vicentinho Mecânico.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolítica