Vereador Delei do Contrato fala dos recursos conquistados para calçamento de ruas no Distrito de Contrato, cobertura da quadra e telefonia celular nos distritos

Jun 04, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Muitas são as cobranças para melhoria no distrito de Contrato e região. O Vereador Delei do Contrato sempre em busca de melhoria para a comunidade vem desempenhado importante papel com conquistas relevantes.

Hoje já estão sendo calçadas várias ruas no Distrito de Contrato, como a Rua Saída da Capelinha e Rua Belo Horizonte, que estão em obras, graças a emenda parlamentar do deputado Gustavo Santana no valor R$100.000,00, indicadas a pedido do vereador Delei do Contrato. Ainda, outras ruas estão sendo pavimentadas através de indicações na Câmara Municipal, junto a Prefeitura. Visitando o local, o vereador Delei do Contrato, acompanhado do Prefeito Luiz Fernando e deputados Luiz Tibé e o então deputado Durval Ângelo, fizeram compromisso junto à população.

Outra conquista para a área do esporte é a cobertura da quadra no distrito de Contrato, por meio de indicação feita na Câmara Municipal.A obra está sendo executada pela Prefeitura, com recursos próprios.

O vereador também conquistou a implantação de antenas de telefonia celular nos distritos. No primeiro momento, os distritos já existentes foram contemplados, como Contrato, Padre João Afonso e Penha de França, através do  projeto de lei n°072/2013. No entanto, ainda no ano de 2014 foi solicitada a inclusão dos distritos recém-criados Santa Joana, Santa Luzia de Minas, Dom Serafim e Várzea, que hoje em 2020 receberam a grande notícia da contemplação para instalação das torres de telefonia celular. Vale ressaltar que, na época, o projeto se chamava Minas Comunica 2 e hoje, com a mudança do Governo do Estado, o projeto passou a se chamar “Alô, Minas”.

“Essas são algumas de minhas lutas junto à comunidade, tudo que faço mostro a verdade e dou os créditos a quem merece. Por isso continuarei lutando para melhoria do Distrito de Contrato e de todo o Município.” Disse o vereador Delei do Contrato.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaCongresso promulga emenda constitucional que adia eleições municipais para novembro