Prefeitura destinará mais de 160 mil reais às entidades filantrópicas de Itamarandiba

Dez 30, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã de hoje (30/12), o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves, recebeu, no Gabinete da Prefeitura Municipal, vários representantes de entidades filantrópicas do município. No encontro, o chefe do executivo municipal e os convidados assinaram os Termos de Fomento para custeio das atividades destas instituições que realizam grandes feitos junto ao povo itamarandibano.

A assinatura assegura às entidades: Centro Social Mali Martin (CSMM), Associação Amar e Renascer (AAMAR), Apae/Itamarandiba e Conferência São Vicente de Paulo (Asilo Mali Martin), investimento, por parte da Prefeitura, que ultrapassa R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais).

O Prefeito Luiz Fernando destacou que a parceria firmada entre a Prefeitura e as Intituições surgiu em decorrência da Lei Federal de Nº 13.019/2014 com a formallização através de Termos de Fomento. “Vamos reapassar mais de 160 mil reais a estas entidades; com esse valor elas poderão prestar melhores serviços a nossa comunidade. O nosso sentimento é de dever cumprido, pois estamos colaborando para a melhoria da qualidade de vida de nossa gente!”, ressaltou o prefeito Luiz Fernando.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolítica