Prefeito de Itamarandiba recebe representante da ABCJAM e empreendedor para discutirem investimentos no bairro Cidade Jardim

Jul 29, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta terça-feira, 28 de julho, o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Cidade Jardim (ABCJAM), Sr. Dack Christian Oliveira, e o empreendedor imobiliário, Nermiton Leal, estiveram no gabinete da Prefeitura Municipal para reunião com o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves.

Além de ser uma visita de cordialidade e agradecimento pelo empenho da Prefeitura em promover ações que refletem positivamente na vida dos moradores do bairro, de acordo com o presidente da Associação o encontro serviu, também, para que fosse levada ao poder executivo a solicitação de construção de uma Praça Central no lugar que hoje conta com mais de 120 moradores. “Sabemos do comprometimento que o senhor prefeito tem para com o Cidade Jardim. Inclusive somos testemunha do seu empenho para que nosso lugar recebesse as instalações definitivas do CRAS São Geraldo. O espaço foi construído e já está em pleno funcionamento levando benefícios a inúmeras famílias.”, diz o presidente Oliveira.

O empreendedor Nermiton Leal, por sua vez, enalteceu o comprometimento do chefe do executivo em resolver as demandas que o impossibilitava de realizar determinadas melhorias no Cidade Jardim. Leal lembrou, por exemplo, o acordo judicial assinado, em 2017, entre Poder Municipal, ele e demais empreendedores. Neste a Prefeitura se comprometeu e fez a rede receptora pluvial; em contrapartida os responsáveis pelo empreendimento imobiliário realizaram toda a infraestrutura do bairro. “Sempre tivemos diálogo aberto e proveitoso com a Atual Administração. Sem esse entrosamento não teríamos finalizado as obras de pavimentação, luz, água e esgoto. Por essas e outras agradeço o prefeito Luiz e aproveito para dizer que vamos disponibilizar cerca de 1.400 m² de área para que a Prefeitura invista na construção de escola ou posto de saúde.”, diz.

Ao ressaltar que a construção da rede receptora pluvial trouxe benefícios aos moradores do Cidade Jardim e amenizou os transtornos causados com as enxurradas e lama que desciam para dentro da cidade no período chuvoso, o prefeito Luiz Fernando se mostrou solícito ao pedido de construção da Praça e completou: “Quando o assunto é levar conforto, segurança, lazer e melhor qualidade de vida à nossa gente não medimos esforços para que isso aconteça. Levando em consideração a localização; construímos e hoje o bairro Cidade Jardim abriga um moderno Centro de Referência de Assistência Social. Além disso, desde que construímos a rede receptora pluvial a penúria com a poeira e lama não existem mais; visto que o lugar recebeu, por parte dos empreendedores, toda a infraestrutura necessária.”, diz Alves. 

Fonte: ASCOM Itamarandiba 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolíticaPrefeito de Itamarandiba recebe representante da ABCJAM e empreendedor para discutirem investimentos no bairro Cidade Jardim