Imprimir esta página

Prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando, é eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha (CISAJE)

Jan 07, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Aconteceu nesta quinta-feira, 07 de janeiro, as eleições para a escolha no novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha (CISAJE).

Por unanimidade o prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando foi eleito presidente do CISAJE, para o biênio 2021/2022, tendo como vice-presidente o prefeito de Datas, Narlisson.    

Em suas redes sociais, o prefeito de Itamarandiba se pronunciou sobre o resultado. “Neste 07 de Janeiro tive a oportunidade de ser eleito, por unanimidade, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Jequitinhonha- CISAJE, entidade composta por 22 Municípios consorciados. Com mais essa responsabilidade, vamos lutar para melhorar as condições de tratamento e prevenção à Saúde de nossa população de Itamarandiba e de todo o Vale do Jequitinhonha! Agradeço a todos os colegas Prefeitos pela confiança, em especial ao nosso Vice-presidente Narlisson, Prefeito de Datas”. Disse Luiz Fernando, presidente do CISAJE.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação