Imprimir esta página

Claudinei Fernandes é eleito Presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba, para o mandato 2021/2022

Jan 02, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Câmara Municipal de Itamarandiba, conta agora com novo presidente, trata-se de Claudinei Alves da Cruz Fernandes (AVANTE), que obteve votação unanime dos 13 vereadores eleitos, durante Cerimônia de Posse realizada no dia 01 de Janeiro.

Ainda compõe a Mesa Diretora, como Vice-Presidente Heli Nunes (PV) e Secretário Mauro Buenos (PDT).

Claudinei Fernandes, começou na vida pública como Diretor de Esportes entre 2013 a 2016, concorreu ao cargo de vereador para Câmara Municipal, nas Eleições de 2016, com a votação de 313 votos e assumiu a cadeira para o mandato de 2017/2020. Concorreu novamente as eleições de 2020 e foi reeleito, aumentando sua votação para 609 votos.

Nesses 04 anos, como vereador, Claudinei foi um parlamentar atuante, sendo líder de Governo, do Prefeito Luiz Fernando, durante todo o mandato. Com papel de fiscalizador, elaborou projetos de lei, e foi o parlamentar que tomou a frente na luta pela redução dos preços dos combustíveis na cidade, cobranças dos serviços prestados pela Copasa e Cemig, entre outras demandas, sempre defendo o direito da população.

“Aproveito esse espaço para primeiramente agradecer a Deus, pois sem Ele, nada somos. Agradeço minha família, amigos, eleitores que confiaram no meu trabalho. Fui eleito Presidente da Câmara, e espero contribuir com nossa cidade ainda mais, sendo transparente e auxiliando os nobres colegas vereadores, dar um bom andamento aos trabalhos das reuniões, e principalmente, ser parceiro da administração do Prefeito Luiz Fernando, para continuar o desenvolvimento de Itamarandiba. Um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe nessa nova jornada”. Disse Presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba, Claudinei Fernandes.    

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação