Câmara Municipal de Itamarandiba terá 07 novos vereadores, 06 dos atuais legisladores conseguiram reeleição

Nov 16, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Neste domingo, também foi dia para escolha na composição da nova Câmara de Vereadores. A renovação das bancadas ficou por conta de 07 novos vereadores, sendo que 06 permanecem como fiscalizadores do povo.

Como na última eleição, o candidato Valdir Bispo (AVANTE) obteve a primeira colocação geral com 941 votos e foi reeleito. Em segundo lugar Tadeu Sena (PDT) foi muito bem cotado, e confirmou o favoritismo no seu partido com 732 votos. Em terceiro Vicentin foi o primeiro do Partido dos Trabalhadores (PT) e obteve 651 votos.

Em seguida Ney Barrela (AVANTE) foi reeleito aumentando a sua votação com relação a última eleição e ficou com 609 votos. Já Valdeni Siqueira (PT) obteve uma boa votação em sua primeira candidatura e obteve 594 votos. O mesmo aconteceu com Márcio do Badaró - TÔTÔ (AVANTE) com 579 votos. Também eleito pela primeira vez, Édson Sassá (PDT) obteve a votação de 551 votos.

O vereador Marcinho do Valtão (PDT) também foi reeleito com 507 votos também aumentando sua votação. Também reeleito o vereador Douglas Gandra (MDB) com 501 votos. Eleito pela primeira vez Carlos Leal (AVANTE) com 469 votos.

Já o vereador Mauro do Ônibus (PDT) obteve a votação necessária e foi reeleito com 400 votos. O vereador e atual presidente da Câmara Heli Nunes (PV) aumentou sua votação e foi reeleito 374 votos. E para fechar as cadeiras, o tradicionalíssimo Guim Carneiro (PT) com mais de 20 anos de vereança, foi eleito com 216 votos.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomePolíticaCâmara Municipal de Itamarandiba terá 07 novos vereadores, 06 dos atuais legisladores conseguiram reeleição