Câmara Municipal de Itamarandiba solicita sinalização e medidas de segurança no trecho próximo a "pista de caminhada Professor Luiz André Costa"

Abr 07, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Legislativo Municipal, nesta terça-feira (06/04), enviou oficio assinado por todos os Vereadores ao Prefeito Luiz Fernando Alves, solicitando a implementação de sinalização vertical e horizontal para redução de velocidade, implantação de barreira de proteção lateral (Guard rail), redutores de velocidade e outras medidas que possam ser necessárias, com a finalidade de garantir a segurança das pessoas, entre os kilometros 01 e 03 da MG-117, especificamente no trecho da pista de caminhada.

Trata-se de um trecho com grande fluxo de veículos, sendo uma "reta", onde muitos trafegam em velocidade superior à permitida, colocando em risco os usuários da pista de caminhada. Com estas medidas espera-se que sejam evitados novos acidentes no trecho de grande movimento de veículos e pessoas.

Lembrando que este trecho não é mais de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e sim da Prefeitura Municipal de Itamarandiba.

Câmara Municipal de Itamarandiba, trabalho e respeito ao cidadão!

Fonte: Câmara de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomePolítica