Imprimir esta página

Câmara Municipal de Itamarandiba aplica medidas administrativa de prevenção ao contagio do Coronavírus

Mar 18, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã desta quarta-feira (18) o presidente da Câmara Municipal de Itamarandiba Sr. Heli de Souza Nunes, assinou a Portaria Legislativa 0043/2020 visando acompanhar as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e os Decretos do poder Executivo Federal, Estadual, e Municipal que discorrem sobre a prevenção ao Contagio do novo Coronavírus.

A portaria trata sobre o funcionamento da Câmara Municipal, que passa a ser interno, interrompendo assim o atendimento presencial ao público externo, passando a atender somente por telefones e e-mails. Ficam suspensas ainda as Sessões Ordinárias, Solenes e de Comissões.

Na oportunidade a Câmara Municipal relembra e enfatiza a todos os cidadãos a importância do recolhimento social nesse momento bem como a prática de medidas higiênicas regularmente como, lavar as mãos sempre que possível, evitar contato físico, evitar aglomerações e se possível fazer a higienização das mãos com álcool em gel.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação