Imprimir esta página

Câmara de Itamarandiba realiza reunião com professores da UFVJM para debater Projeto de Lei que autoriza excepcionalmente a pulverização aérea restritiva com o uso de defensivos biológicos

Abr 12, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Câmara Municipal realizou nessa quinta-feira 12/04 um reunião com a presença de professores da UFJVM, para debater sobre o projeto de Lei 120/2019, que dispõe sobre a inclusão de parágrafo único no artigo 1º da Lei Municipal 2729/2016, que autoriza excepcionalmente, em caso de infestação, a pulverização aérea restritiva com o uso de defensivos biológicos, mediante prévia aprovação do órgão ambiental do Município.

Estiveram presentes os professores de Agronomia e Engenharia Florestal da UFVJM Lourenço de Assis, Marcos Alvarenga, Estela Durães e Maria Luiza Azevedo, também alunos de graduação e pós graduação.

Em reunião aberta com a participação de produtores de eucalipto, apicultores, alunos da Escola Estadual São João Batista e membros da sociedade civil, onde todos puderam fazer perguntas e tirar suas dúvidas com os professores da UFVJM.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara Heli Nunes, os membros da Comissão de Segurança e Meio Ambiente Vanderlei Carneiro e Juvenal Dias e os vereadores Ciderley Cena, Claudinei Fernandes, Eduardo Moreira, Lourdes Gomes, Marcio Daniel, Marlene Moreira, Mauro Buenos, Valdir Bispo, Vanderlei Carneiro e Vicente Andrade.

 O projeto agora segue na Comissão de Segurança e Meio Ambiente, que deverá se reunir na próxima semana para dar parecer no projeto, que deverá ter emendas  propostas pela comissão e demais vereadores.

Fonte: Câmara Municipal de Itamarandiba 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação