Justiça Eleitoral realiza Diplomação de eleitos dos municípios de Itamarandiba, Carbonita, Frei Lagonegro, Senador Modestino e Aricanduva

Justiça Eleitoral realiza Diplomação de eleitos dos  municípios de Itamarandiba, Carbonita, Frei Lagonegro, Senador Modestino e Aricanduva

Na manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, a Câmara Municipal de Itamarandiba foi palco da solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em 2024 das cidades de Itamarandiba, Carbonita, Aricanduva, Senador Modestino Gonçalves e Frei Lagonegro. O evento, que simboliza a oficialização dos resultados das urnas, foi conduzido pelo Juiz Eleitoral da comarca e contou com a presença de autoridades, familiares e a comunidade local.

O Juiz Eleitoral,Doutor Bruno Henrique da Costa Lima, ressaltou em seu discurso: "A Justiça Eleitoral trabalhou incansavelmente para garantir a lisura e a transparência desse processo eleitoral na 135ª Zona Eleitoral, daqui da cidade de Itamarandiba, e a diplomação é o coroamento dessa jornada, simbolizando mais uma vez a vitória da democracia. Como eu disse, a Justiça Eleitoral cumpre seu papel com excelência, garantida a democracia e sobretudo a vontade popular."

A diplomação dos eleitos simboliza o início de novos ciclos administrativos, marcados pela esperança de um futuro próspero para os municípios envolvidos. A partir de agora, os desafios do mandato se tornam reais, e as expectativas da população estarão sob os olhares atentos dos cidadãos.

Image

Itamarandiba Hoje te informando sempre com imparcialidade e responsabilidade com a verdade. Buscando sempre entregar notícias verídicas, checadas o mais rápido possível.