Youtuber Paulinho Rodrigues é o primeiro itamarandibano a receber a placa de 100 mil inscritos em seu canal no YouTuber

Set 07, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O youtuber Paulinho Rodrigues conta com três canais sob sua responsabilidade criativa no YouTuber

 

O youtuber Paulo Rodrigues é o primeiro Itamarandibano a ganhar a placa de 100 mil inscritos do Youtube. Ele possui três grandes canais: um com 150 mil inscritos, que se chama Infiltrando, com o qual ganhou a placa; outro com 53 mil inscritos, chamado Paulinho TV; e mais um com 5 mil inscritos, chamado Giro de Notícias. 

Nascido em Itamarandiba, o youtuber tem 29 anos e atualmente trabalha como mecânico de máquinas pesadas para ArcelorMittal durante o dia.  Nas noites e folgas do trabalho,  atua com marketing digital e com as postagens no YouTube, possuindo o grande desejo de se mudar para São Paulo, para trabalhar como web designer, editor de vídeos e blogueiro.

Com os três canais sob sua responsabilidade criativa, Paulinho já alcançou mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Trabalhando como criador de conteúdo para o Youtube desde o ano de 2016, o itamarandibano vem ganhando reconhecimento e muitos seguidores que acompanham suas postagens.

Quero agradecer minha família pelo apoio ao longo desses 4 anos, aos meus amigos que me incentivaram, à minha namorada pelo apoio e compreensão, aos meus seguidores que estão comigo desde 2016. Espero fazer o meu melhor pra alcançar mais pessoas com o que eu gosto de fazer, rumo a placa de 1 Milhão de inscritos!”
Disse Paulinho.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região