Imprimir esta página

WORDNET a Internet de última geração chega a Itamarandiba com um projeto de expansão e agora nos bairros Serra Negra e Colinas

Dez 02, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Wordnet é um provedor local de Itamarandiba e trouxe a novidade de internet de última geração para a cidade com um crescente número de localidades atendidas. 

Lançada este ano na cidade, a Fibra Ótica FTTH (Fiber to the Home) já atende clientes e espera um crescimento grande. O provedor consegue levar a fibra até a casa do cliente, levando mais rapidez e estabilidade na conexão.

Um mercado bastante promissor e com rede de ultra velocidade e estabilidade devido à tecnologia adotada. A tecnologia consiste em um feixe de luz que transmite informações de uma ponta a outra e que diferente do cabo metálico não sofre interferências causando instabilidades na conexão com a internet.

Disponibilidade No momento a Fibra Ótica está disponível nos Bairros Serra Negra, Centro, Bom Jesus e também na Rua das Laranjeiras e a empresa espera ainda no primeiro semestre de 2020 atender toda a região de Itamarandiba.

Planos Os planos oferecidos vão de 10 Megas até 100 Megas de velocidade. Todos os planos incluem Equipamento e Instalação Gratuita e não precisam de linha telefônica.

Para aproveitar a experiência de ter uma tecnologia de internet de ultra velocidade basta entrar em contato com a Wordnet pelo WhatsApp ou Telefone: (38) 99941-5115 ou acesse o Facebook: fb.com/wordnetitamarandiba ou Instagram: instagram.com/wordnetita.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação