Imprimir esta página

Vereador Douglas Gandra comunica que carteiras de identidade emitidas em mutirão, podem ser retiradas a partir de segunda-feira na Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba

Jan 11, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro o vereador Douglas Gandra, viajou juntamente com o Delegado de Polícia Civil de Itamarandiba. Dr. Raphael Souza Boechat, até a cidade de Belo Horizonte, mais precisamente Instituto de Identificação para buscar as carteiras de identidades já confeccionadas.

No dia 03 de novembro, a Câmara Municipal de Itamarandiba e a Polícia Civil realizaram mutirão visando a grande demanda por parte da população. Cerca de 200 carteiras foram confeccionadas.

Agora, na próxima segunda-feira, 13, a população que participou do mutirão, já pode ir até a Delegacia de Polícia Civil de Itamarandiba e retirar o seu documento.

O vereador Douglas Gandra, informou ainda que na oportunidade, pediu que seja realizado outro mutirão na cidade para atender os novos pedidos de carteiras de identidade.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação