Vacina oral contra covid-19 já está nos 'estágios finais'

Abr 03, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Uma nova vacina contra a covid-19 está sendo desenvolvida por um time de cientistas em Israel, que afirmam ser capazes de produzir um componente ativo para a droga "nos próximos dias". Em entrevista ao jornal The Jerusalem Post, o chefe da equipe Dr. Chen Katz afirmou que pretende iniciar os testes em humanos em 1º de junho.

"Nós já estamos nos estágios finais e em poucos dias teremos as proteínas - os componentes ativos da vacina", afirmou à publicação o líder do grupo de biotecnologia do Instituto de Pesquisas da Galileia (MIGAL, na sigla original).

Para mais informações acesse os links

https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,vacina-oral-contra-covid-19-desenvolvida-por-cientistas-de-israel-ja-esta-nos-estagios-finais,70003257657?utm_source=facebook:newsfeed&utm_medium=social-organic&utm_campaign=redes-sociais:042020:e&utm_content=:::&utm_term=

https://www.terra.com.br/noticias/coronavirus/vacina-oral-contra-covid-19-ja-esta-nos-estagios-finais,dc2e90ee18c3b11187afc68f4f3d1ea8go3e3dfm.html

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoVacina oral contra covid-19 já está nos 'estágios finais'