Uma luz no fim do túnel: BR 367 receberá recapeamento asfáltico

Jun 03, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Governo do Estado de Minas Gerais publicou editais públicos para contratar empresas para realizar o recapeamento asfáltico da BR 367. De acordo com o DER-MG, serão duas etapas: a primeira, entre o trevo de Carbonita (conhecido como trevo do 29) até o posto Seabra; a segunda, do posto Seabra até Couto de Magalhães de Minas.

Está previsto o investimento total de R$15.139.627,35. A primeira etapa, que representa o trecho mais crítico, com 24,90 km, está em fase avançada. Três empresas apresentaram propostas: MAIS Construtora Ltda.; Construtora CENTRO LESTE Engenharia Ltda. e BT Construções Ltda.

A segunda etapa, com 45,40 km, tem previsão para abertura das propostas em 29 de julho. Os recursos do acordo de compensação ambiental da Vale do Rio Doce na tragédia de Brumadinho irão custear toda a obra.

Enfim uma luz no fim do túnel: essa é a sensação do jequitinhonhense tão esquecido pelos governantes. A péssima qualidade da BR 367 tem sido a principal reivindicação de todo o Vale do Jequitinhonha.

 

Por Lucas Pietro Alves

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoPânico na Band transmite matéria do Fred o papagaio cantor de Itamarandiba