Tradicional Feira, em Itamarandiba, volta a funcionar neste sábado

Dez 01, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A tradicional Feira de Sábado, realizada na Praça dos Agricultores, no centro de  Itamarandiba, voltará a funcionar neste sábado, 04 de dezembro. Após longo período sem sua realização, devido a pandemia do novo coronavírus, a retomada foi decidida em comum acordo entre as entidades interessadas e está em conformidade com os decretos e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades da saúde.

O horário de funcionamento continua o mesmo, portanto a partir das 04 horas da manhã os consumidores poderão encontrar uma variedade de produtos tais como: hortaliças, ovos, quitandas, queijos, frangos, fubá, feijão, leite, frutas e doces em geral. Tudo novinho e de excelente qualidade!

Vale destacar que ante ao perigo do contágio do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Agricultura adotará medidas de proteção que visam a segurança dos feirantes e população. Entre as normas a serem seguidas estão: o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores e trabalhadores da feira, disponibilização de álcool em gel para os feirantes, higienização do local e exigência, junto aos feirantes, do cartão de vacina atualizado. 

Obs: A Feira de Itamarandiba acontecerá, também, as quartas-feiras.  

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da Região