Tatuador Marcelo BBOY tem cerca de 80% do corpo tatuado e está atendendo nas cidades de Carbonita e Itamarandiba

Ago 03, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O tatuador Marcelo BBOY, chegou a região de Itamarandiba e Carbonita e está sendo procurado por muitas pessoas que curtem a arte de tatuar o corpo.

Marcelo em conversa com o Site Itamarandiba Hoje, contou que é de Bocaiuva e tem grande paixão pela arte de tatuar.

Além de ter cerca de 80% do corpo tatuado, ele ainda tem os olhos tatuados, sendo o único em Minas Gerais que tatua os olhos e confessa que não dói, por ser uma técnica diferenciada.  

O tatuador relatou que também faz aplicação de piercing. Perguntado em qual parte do corpo algum cliente pediu para ser tatuado, ele respondeu que as partes íntimas de uma mulher e falou que é normal colocar piercing, também a pedido de mulheres.

Já nos homens nunca apareceu alguém que quisesse tatuar as partes íntimas, mas sempre o procura para tatuar principalmente braços, pernas e peito.

Também falou sobre a questão de andar na rua por ter o corpo, principalmente o rosto tatuado, disse ser normal. “A primeira vez sempre olham bastante, mas depois acostumam”, disse ser uma pessoa bem agradável de conversar e não ter vícios, como cigarro e bebidas alcoólicas.  

Sobre seu trabalho como profissional, Marcelo atende pessoas de todos os cantos do Brasil, e vem clientes de longe para fazer uma tatuagem como ele.

Durante os próximos dias, Marcelo BBOY está atuando na região, caso alguém tenha interesse em conhecer o trabalho de perto do tatuador é só entrar em contato pelo telefone (38) VIVO 9 9940-1702 TIM 9 9140-4034.  

 
 
Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoItaclassificados em sua quinta edição na versão impressa, conta agora com aplicativo para baixar no celular pelo Play Store