Programa Parceiros do Hospital de Itamarandiba é apresentado para comunidades rurais de Amaros, Padre João Afonso, Contrato, Várzea e Santa Joana

Jul 29, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

O Programa Parceiros do Hospital está sendo muito bem visto pela sociedade itamarandibana, não só na cidade bem como na zona rural do Município.

Nos últimos meses o projeto tem percorrido diversas localidades, dentre elas  a Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Amaros, onde pretende ser instalado um posto de coleta de sangue para atender aos parceiros.  

A Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Padre João Afonso também teve conhecimento do projeto.  

O diretor do hospital se reuniu com professores da Escola Estadual Betina Gomes do distrito de Contrato para falar sobre o Programa Parceiros do Hospital e sobre o atendimento do Ipsemg no hospital. A comunidade do Contrato também elogiou o projeto.

As Associações Comunitárias dos Pequenos Produtores Rurais da Barra do Setubal e Várzea de Santo Antônio também receberam a comitiva do hospital.

Além de visita a comunidade de Santa Joana levando o programa parceiros do hospital de Itamarandiba.

  

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoDicas Art Music Studio: Toque violão por amor