Prefeitura de Itamarandiba realiza reinauguração da UBS Fazendinha, Dr. Geraldo Araújo

Jun 29, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na tarde desta segunda-feira, 29 de junho, aconteceu a cerimônia de reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Fazendinha, que agora leva o nome do médico Dr. Geraldo Araújo, falecido em 2019 e teve seu nome lembrando com essa homenagem pelos serviços prestados ao povo de Itamarandiba.

Na oportunidade estiveram presentes; o Prefeito de Itamarandiba, Luiz Fernando, Médico Dr. Luiz Eduardo, Secretário de Saúde, Antônio Andrade, Socorro representando os servidores de Saúde, vereadores e demais secretários.

Dr. Geraldo Araújo

Nascido em 18/08/1958, Dr. Geraldo Rodrigues Araújo chegou a Itamarandiba em 20/08/2010. Formou-se em 1978 na Faculdade de Medicina de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, seu estado natal. Entretanto, a criminalidade da cidade grande o fez buscar novos rumos e, após sofrer diversos assaltos no Rio de Janeiro, escolheu Itamarandiba para ser sua cidade.

Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, chegando a Itamarandiba foi muito bem recebido, muito bem aceito. Após trabalhar em grandes hospitais no Rio de Janeiro, trabalhou na Clínica Harmonize e no Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra, onde sempre atendeu pelo SUS, desde que chegou ao município. Nunca mediu esforços para atender a todos, não só na área da ginecologia. Seu lema era: “Tá tudo ótimo! Eu tô ótimo!

Cumprindo um desejo do Dr. Geraldo, a família realizou o sepultado em Itamarandiba, cidade que aprendeu a amar.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da RegiãoBuffet Maria do Zé Rosa na prevenção da Covid-19