Prefeitura de Itamarandiba realiza recapeamento da Rua Porto Alegre, além da Rua das Mercês e final da Rua Carbonita, trânsito fica parcialmente interditado

Fev 02, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Neste final de semana foi realizado pela Prefeitura de Itamarandiba, em parceria com o CII- AMAJE, o recapeamento da Rua das Mercês, Porto Alegre e final da Carbonita. As vias são importantes para os acessos ao Centro e ao bairro São Geraldo.

Foi utilizado o microrrevestimento asfáltico, tecnologia alemã que está sendo aplicada em Itamarandiba e em todas as cidades do Alto Jequitinhonha.

De acordo com o prefeito Luiz Fernando, o trabalho estenderá pelas demais vias da cidade, principalmente para as vias que estão com o pavimento danificado.

Com isso o trânsito fica parcialmente interditado nas proximidades das vias, haja vista, que é necessário um tempo de secagem após a conclusão do serviço.

A prefeitura informou ainda que anteriormente foi realizada uma importante rede pluvial, passando pelo bairro Cidade Jardim, São Geraldo, Primeiro de Maio e Capão da Helena. Com ela, grande parte da enxurrada e terra que desciam nas vias foram retiradas.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoConheça os nomes dos candidatos ao Conselho Tutelar em Itamarandiba, eleições acontece na manhã desse domingo