Imprimir esta página

Prefeitura de Itamarandiba divulga nova data para prova objetiva de concurso público

Out 25, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A Prefeitura de Itamarandiba comunicou de maneira oficial, nesta segunda-feira (25/10), que a prova objetiva do concurso público, que diz respeito ao Edital de Concurso Público nº 001/2020, será realizada no domingo, dia 05 de dezembro do corrente ano. A data das provas estava suspensa desde janeiro devido a situação de emergência declarada para o enfrentamento à Covid-19. Conforme cronograma estabelecido pela empresa Exame Auditores & Consultores Ltda – EPP, responsável pela organização do certame, os locais e horários das provas serão divulgados no dia 29/11/21.

O concurso ofertado pela Prefeitura de Itamarandiba tem por finalidade preencher 113 vagas nas mais diversas áreas junto à administração direta do poder executivo municipal; dentre as oportunidades de emprego distribuídas estão: assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais e de saúde, cuidador social, escriturário, especialista em educação, fiscal de obras e postura, fiscal de tributos, guarda municipal (sexo masculino e feminino), oficial de manutenção (mecânico), oficial de serviços (pedreiro e soldador), operador de veículos e máquinas pesadas, professor (PEB I, II E III), servente escolar, técnico em enfermagem, técnico em agropecuária, técnico em educação física, técnico em radiologia, técnico assistente social I, bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo e médicos (cardiologista, obstetra, pediatra e clínico geral).  

Os candidatos do certame devem obedecer aos dispositivos que estão disponíveis no Edital de abertura de Concurso Público nº 001/2020 que está disponível no saguão da sede da Prefeitura Municipal (Rua Tabelião Andrade, 205, centro) ou no site oficial do município (para baixá-lo clique AQUI), bem como no site da Empresa Exame

Mais informações podem ser obtidas com a Exame Auditores pelo telefone Fone: (31)3225-7833 e/ou e-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação