Paróquia São Sebastião inicia a demolição da Igreja para construção da nova Matriz de São Sebastião

Mar 19, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Quem passar pela praça de São Sebastião nos últimos dias vai perceber que a praça está diferente: A Igreja foi demolida e o terreno será preparado para a fundação da futura Matriz, já que a pequena Igreja de São Sebastião não tinha o espaço suficiente para acolher todos os fiéis.

Desde que foi criada no ano de 2014, a Paróquia de São Sebastião tem trabalhado para sua estruturação, primeiro foi concluída a Construção da Casa e Escritório Paroquial e agora inicia-se a construção da nova Matriz.
Na oportunidade a Paróquia faz um apelo a todas as pessoas que de alguma forma queiram ajudar nesse grande projeto, basta entrar em contato no (38) 35212508.
 
"Tenho Certeza que vamos vencer essa etapa, não é o Padre que vai construir a igreja, eu sozinho não posso nada, é o povo que vai construir, essa obra é do Povo de Deus" disse o Padre Matusalém
Pároco da Paróquia São Sebastião.
 
----------------------------------------
Paróquia São Sebastião
Caixa Econômica Federal
Agência: 3846
Conta:01300003042-2 ( poupança)

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoGoverno Municipal de Itamarandiba empossa novo secretariado e diretor da Fundação Hospitalar Dr. Afonso Pavie