Covid-19 em Itamarandiba: Paciente de 64 anos, com comorbidade grave é transferido para Diamantina

Set 11, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, foram confirmados mais 04 casos de covid-19 em Itamarandiba. Sendo um paciente de 64 anos com comorbidade grave.

O idoso de 64 anos, com comorbidade grave, passou recentemente por um procedimento cirúrgico, procurou o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra desde ontem à noite com quadro febre e saturação baixa, e hoje a noite foi transferido para Diamantina.

“Pedimos a todos que redobrem os cuidados quanto a prevenção ao covid-19, pois a cada dia, os casos têm aumentando em nosso município. Comerciantes tem que exigir aos seus clientes o uso obrigatório de máscara, para que o Governo do Estado não retroceda e coloque a cidade na onda vermelha, tendo que fechar o comércio não essencial novamente. A população deve contribuir com o uso das máscaras, distanciamento social, e higienização constante das mãos. Evitem festas clandestinas, pois, a regressão de onda pode acontecer a qualquer momento, caso ocorra a piora dos indicadores, e a conscientização de todos é fundamental para salvar vidas e garantir a retomada segura da economia”. Disse Luciana Piovezam, Coordenadora Vigilância em Saúde.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

{{galo}} {{face}} {{zero}}
HomeNotícias da Região