Outubro Rosa: Clínica Harmonize promove palestra sobre o câncer de mama com a mastologista Dra. Paula Clarke

Out 16, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Clínica Harmonize está situada na Rua Padre João Afonso, N°122 – Centro, Itamarandiba

 

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 15 de outubro, evento promovido pela CLÍNICA HARMONIZE em comemoração ao Outubro Rosa, mês de conscientização ao câncer de câncer de mama e colo do útero.

Na oportunidade várias mulheres compareceram e prestigiaram uma esclarecedora palestra ministrada pela Dra. Paula Clarke, médica mastologista.

O assunto principal foi a prevenção e cuidados que as mulheres devem ter com sua saúde. Várias perguntas foram feitas pelo público presente e internautas que acompanharam a palestra através de LIVE pelo Instagram da Clínica Harmonize.

“Agradecemos primeiramente a Deus, as nossas pacientes, colaboradoras, ao BioCenter pelo apoio, a Dra. Paula Clarke pela brilhante palestra e a todos que nos acompanharam pela internet. Muita grato a todos”. Disseram João e Islane, proprietários da Clínica Harmonize.

A Dra. Paula Clarke está atendendo mensalmente na CLÍNICA HARMONIZE que atua em Itamarandiba há mais de 10 anos, em diversas especialidades médicas. Maiores informações pelo telefone (38) 3521- 2369 ou pelo WhatsApp 9 9180-8563 e 9 9969-9946.

A palestra pode ser assistida pelo Instagram da Clínica Harmonize @harmonize.ita 

O evento contou com o apoio do laboratório BioCenter sempre parceiro da Clínica Harmonize.  BioCenter Laboratório (38) 3521-1739.


Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoACIAI/CDL entrega premiação do 27° Show de Prêmios