Ótica Itamarandiba conta com laboratório próprio

Jul 29, 2016 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Quando se fala em ótica, o primeiro nome que vem à mente é Ótica Itamarandiba.

Há dez anos a ótica é conhecida e elogiada pelo profissionalismo e tendo como um dos seus principais diferenciais de mercado a alta qualificação de seus colaboradores, com o constante investimento em treinamentos técnicos, pois a proprietária é formada em técnico em ótica e optometrias, sendo a única da cidade.

Agora com uma super novidade: a ótica Itamarandiba conta com um laboratório próprio e seus óculos são feitos na hora.

“Pra mim é um sonho realizado, pois os óculos pedidos em outros laboratórios demoram entre 10 e 15 dias úteis para serem entregues. Essa demora traz ansiedade para os clientes. Agora com o laboratório fazemos os óculos visão simples na hora, e se a lente estiver indisponível no estoque, realizamos o pedido e entre 2 a 3 dias úteis os óculos estão prontos. Os bifocais, multifocais e aqueles que possuem tratamentos são pedidos e montados aqui mesmo em prazo recorde de entrega. A nossa meta é a cada dia trazer mais conforto e inovação aos nossos clientes.”, disse Jeice, a proprietária.

A Ótica Itamarandiba tem como missão oferecer aos seus clientes o que existe de melhor no mercado ótico, oferecendo atendimento, produtos e serviços altamente qualificados, proporcionando maior segurança na saúde visual de seus clientes. Estamos situados na rua Padre Joao Afonso, 11, Centro. Telefones: 3521-1790 ou whatsapp 99192-5909.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região