Nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itamarandiba – ACIAI e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL toma posse para gestão 2019-2021

Jul 17, 2019 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Na última terça-feira (16), tomou posse a nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Itamarandiba – ACIAI e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para a gestão 2019-2021.

O empresário Thiago Andrade substituiu o empresário Vagno Gomes. Em discurso na solenidade de posse, o Presidente da ACIAI/CDL, agradeceu a Deus, seus familiares e a confiança por todos os associados. Afirmou que irá ter uma gestão inclusiva, participativa, produtiva e criativa. Discorreu sobre os projetos em curso e que terão continuidade como, por exemplo, a construção da sede da entidade e a necessidade da formação continuada dos comerciantes e comerciários e projetos como criação da comissão da Mulher e do Jovem Empreendedor, entre outros.

Estiveram presentes na solenidade de posse na Câmara Municipal, o Prefeito Municipal Luiz Fernando, o Procurador Geral do Município Dr. Pedro Afonso, o Presidente da Associação Comercial de Turmalina Sr.Lauro, o Presidente da OAB de Itamarandiba Dr.Wilton Brant, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Sr.Valdivino, Comandante da PM em Itamarandiba Ten. Caldeira entre outras pessoas da sociedade.

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região