Maria Excursões e Turismo há mais de 17 anos realizando sonhos pelo Brasil

Set 27, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Maria Aparecida é da comunidade de Mandigueiro, município de Itamarandiba, mãe de três filhos, Ana Paula, Thiago e Gustavo, também conhecida como Maria excursões.

A história da empresa Maria Excursões e Turismo tem seu início em 2004 quando fez sua primeira romaria à Aparecida do Norte, até então, ajudava sua sogra com algumas romarias, quando ela decidiu parar, e desde então, Maria prossegui com as viagens, reunindo alguns parentes e amigos.

Maria conta das dificuldades e como é nos dias atuais. “ Na primeira viajem foi ônibus cheio, apesar de todas as dificuldades, a viagem foi uma benção, meus filhos eram crianças, mas estavam sempre comigo, e o que mais me motivava a continuar era ver o brilho nos olhos de meus filhos sempre que avistavam o Santuário, eles amavam viajar e me ajudavam com os romeiros, principalmente Thiago. As pessoas gostaram muito, pediam para voltar e indicavam a outras pessoas, fazíamos uma viagem anual à Aparecida. A procura foi aumentando e acrescentamos Bom Jesus da Lapa, depois Trindade, depois aumentamos as idas durante o ano. Eram tempos mais difíceis, pois quase ninguém tinha acesso às redes sociais ou telefone como é hoje. Como nunca quis aprender dirigir, visitava meus clientes a pé. Mas por um lado foi muito bom, pois tinha o prazer de visitar as pessoas que a essa altura já haviam se tornado amigos.

Meus filhos cresceram começaram a trabalhar, e tinham menos oportunidade de viajar comigo, mas estavam sempre ali ao meu lado ajudando no que podiam, Thiago, porém, teve a graça de empregar-se na área da saúde com plantões e com isso se manteve como meu braço direito nas excursões.

Decidimos expandir um pouco mais e acrescentamos excursões turísticas, como praias, paraísos termais e parques aquáticos. A cada viajem eram mais amigos e clientes que conquistávamos. Meu coração trasborda de alegria no momento do embarque, ver cada pessoa chegar com sua bagagem e o rosto cheio de alegria por estar concretizando um sonho, na maioria das vezes pago em parcelas durante o ano inteiro. E ainda mais feliz, fico na chegada, em ver cada um com suas expectativas superadas e ansiosos pela próxima.

Nunca imaginei que um dia seria agente de viagens, sou uma pessoa simples, dona de casa, mas penso que Deus quem me escolheu, encaro isso como uma missão de levar alegria às pessoas, amo o que faço e estou ansiosa pelo retorno, nunca, desde 2004 ficamos tanto tempo sem viajar, foi um período muito difícil para todos, perdemos clientes e amigos que estimávamos muito. Ainda mais, sofreram aqueles que perderam familiares e a estes prestamos todas as condolências. Mas agora, com a vacina chegando para todos, estamos com as esperanças renovadas para recomeçar, com todos os cuidados necessários.

Agradecemos a todos que estiveram conosco nesses anos e convidamos para estarem conosco novamente. E para àqueles que ainda não nos conhecem, queremos muito ter o prazer de tê-los conosco e lhes proporcionar os melhores dias de suas vidas. Abraço carinhoso”! Maria e família.

 

Pacotes com preços imbatíveis, entre em contato:

 (38) 99885-0202 ou (38) 99853-9787

Siga-nos nas redes sociais @mariaexcursoeseturismo

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoConfirmado mais 01 caso de Covid-19 em Itamarandiba. Totalizando assim 19 pessoas. 18 estão recuperadas