Mágico Lucca Rangel, impressiona a todos com sua habilidade com as cartas e outros números

Set 06, 2020 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Com apenas 15 anos, o jovem mágico já impressiona a todos com vários números, mas com o carro-chefe as apresentações com as cartas 

 

Lucca Rangel, de 15 anos, nasceu em Belo Horizonte, mas sua família paterna possui raízes em Itamarandiba. Sempre muito tímido, desde pequeno tinha bastante dificuldade em se comunicar com as pessoas, embora gostasse de receber atenção.

Ele queria impressionar e divertir os amigos, mas não sabia como. Até que aos 9 anos de idade, assistiu ao filme “Truque de mestre” e se encantou com as mágicas e com a reação das pessoas. Assim, começou a pesquisar sobre mágica em sites, redes sociais, livrarias, mas era difícil conseguir tutoriais em português.

Com o apoio da mãe, conseguiu entender algumas aulas em inglês, o que facilitou muito  sua entrada ao mundo encantado da mágica. Com muito esforço, assistia aos tutoriais por diversas vezes, até entender como os truques eram realizados.

Suas primeiras apresentações foram para a mãe e a avó, na sala de televisão de casa. Atualmente, Lucca é um mágico profissional e consegue transformar qualquer ambiente em um lugar onde tudo parece possível, com apenas um baralho ou uma moeda.

De fato a mágica  é uma arte pouco valorizada no Brasil e Lucca pretende se dedicar ao máximo para mudar essa realidade, pois acha maravilhoso poder fazer as pessoas felizes, trabalhando com aquilo que mais ama.

Eu quero agradecer muito aos meus pais por me ajudarem a alcançar as estrelas com a mágica, pois se não fosse por eles, eu não sei se estaria aqui, atuando como mágico profissional. A mágica mudou minha vida e sei que também já mudei a vida de várias pessoas com minhas apresentações.
Me sigam lá no Instagram @luccaomagico”. Disse Lucca Rangel.

 

Contato para apresetanções (31) 99397-9580

 

 

 

 

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da Região