Imprimir esta página

Loja da Vivo em Itamarandiba oferece planos com internet em dobro, esclarece falhas no sinal e deseja a todos boas festas

Dez 25, 2015 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

Para fechar o ano com chave de ouro e iniciar 2016 conectado, a Loja da Vivo em Itamarandiba, está divulgando os novos planos com internet em dobro.

No plano de R$ 64,99 o cliente tem direito a 1 Gb, mas com o novo plano o cliente terá direito a usufruir de 2 Gb de internet para navegar a vontade. Assim como em cada pacote contratado todos terão internet em dobro.

Com mais de um ano sob nova direção, a loja da Vivo em Itamarandiba, pela direção de Rair, Claudineia e equipe desejam a todos um Feliz Natal e um 2016 cheio de realizações.

Vá até a loja da Vivo, situada na Rua Diamantina em Itamarandiba e saiba mais sobre os novos planos e veja qual se encaixa ao seu perfil.

A loja da Vivo de Itamarandiba informa ainda que nós últimos dias tem encontrado dificuldades no sinal, devido a questões técnicas de reparo, mas já está ciente do problema  e trabalha com a normalização do serviços nos próximos dias.

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais recentes de Redação