Leonilda Ferreira, cantora riopretana, se destaca em concurso nacional de música

Jul 26, 2021 Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

A charmosa São Gonçalo do Rio Preto teve seu nome elevado no cenário musical nacional! Nascida e criada na cidade, Leonilda Ferreira, foi a responsável pelo feito. Com sua musicalidade forte e performance contagiante ela se destacou no concurso promovido pela plataforma digital “eFestival”, a qual é  uma das mais importantes no fomento da cultura musical brasileira. “Loba”, letra e melodia de Ferreira, foi a música apresentada.   

De acordocom Leonilda, o projeto da plataforma tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, revelando novos talentos, abrindo caminhos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis; e esse foi o combustível para que ela entrasse de “cabeça” na ideia de se inscrever no concurso. “Desde muito cedo escrevo meus poemas. Porém, foi em dezembro de 2020 que compus e musiquei minha primeira música: Rainha do Mar! Desde então não parei mais; compus e musiquei Desencontro, Durma Moça, Reflexo, Rosa e Loba. Outras já estão no forno! Sei que posso, e vou fazer minhas músicas chegarem em todos os confins da terra!”, comentou a artista.

Educadora infantil e empresária na área de hotelaria, Leonilda Ferreira começou na carreira musical em 2015. O pontapé inicial foi com a “Bandaléo”, o grupo se apresentava em bares e restaurantes das cidades vizinhas, bem como em festivais e eventos da região. “Nunca tive medo de palco e microfone. Pessoas me energizam! Quanto maior o público, maior também é meu desempenho.”, diz.

Acesse o link e assista: https://www.youtube.com/watch?v=Q80qtfLlRF4

Redação

O Vale Hoje - A mesma qualidade para diversas realidades!

Website.: www.ovalehoje.com.br E-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
HomeNotícias da RegiãoDecreto N°4640 atualiza medidas ao funcionamento do comércio no âmbito do enfrentamento e contingenciamento e propagação do coronavírus em Itamarandiba